A BMW Motorrad está oferecendo sua superbike em mais uma opção de cor no mercado brasileiro. A partir de agora, a BMW S 1000 RR também pode ser encontrada nas concessionárias em preto metálico com detalhes em vermelho, além das já conhecidas prata metálico e tricolor motorsport.
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Segundo a marca, os novos componentes visuais ‘valorizam o estilo e a esportividade da categoria’ e a empresa busca seguir no atendimento dos desejos do cliente brasileiro’. O preço sugerido é o mesmo que já conhecemos, de R$ 110.500. Já a S 1000 RR com pacote M sai por R$ 135.500 – veja os diferenciais da versão.
BMW S 1000 RR
Abaixo da carenagem é a mesma BMW S 1000 RR que conhecemos no segundo semestre do ano passado, quando foi anunciada a nova geração da superesportiva. Mais leve e potente, é movida por um motor DOHC, 16 válvulas, capaz de gerar 207 cv a 13.500 rpm e 11,5 kgf.m de torque. O conjunto pesa apenas 170 kg a seco.
Assim ela manteve sua liderança com a superbike mais vendida do Brasil em 2020, com quase mil emplacamentos. Além do design e potência, o modelo também conquista o público pela eletrônica. São quatro modos de pilotagem (mais o Modo Pro com configurações adicionais de pilotagem), tela TFT de 6,5 polegadas, recursos de Controle de Tração e limitador de Pit-Lane para controlar a velocidade.
Como uma boa superesportiva, há também quickshifter, o Shift Assistant Pro, que permite realizar mudanças rápidas de marcha sem precisar acionar a embreagem. A BMW dispõe, ainda, de recursos como ABS Pró, níveis de atuação do freio motor, Controle Dinâmico de Freio, controle de amortecimento dinâmico e iluminação full LED.