BMW K 1300 S

BMW K 1300 S Ver Fotos e Vídeos

100%

dos usuários recomendam esta moto

Satisfação Geral 5
Visual 5
Conforto 5
Performance 5
Dirigibilidade 5
Consumo 5
Custo x Benefício 5

A mais moderna do segmento Sport. Combinando 175 cavalos e 140 Nm de torque a 8.250 rpm ao nível elevado de pura potência. Ligue o motor, acelere e prepare-se para ouvir uma sinfonia de adrenalina. Suspensão dianteira BMW Motorrad Duolever com ESA – 115 mm de curso Suspensão traseira BMW Motorrad Paralever com ESA, balança traseira monobraço de alumínio – 135 mm de curso

Ficha Técnica


Cilindrada: 1293.00 cc

Tipo de Motor: 4 tempos

Arrefecimento: Líquido

Combustível: Gasolina

Potência Máxima: 175.00 cv a 9250 rpm

Torque Máximo: 14.27 kgf a 8250 rpm

Transmissão: 6 marchas

Injeção: Eletrônica

Partida: Elétrica

Chassi: Alumínio

Suspensão dianteira: Convencional

Ajuste da suspensão dianteira: Eletrônica

Suspensão traseira: MonoShock

Ajuste da suspensão traseira: Eletrônica

Balança: Monobraço
DIMENSÕES

Peso (seco): 228 kg

Peso em movimento: 254.00 kg (MVOM)

Comprimento: 2182 mm

Largura: 905 mm

Altura: 1221 mm

Altura do Banco: 820 mm

Distância entre Eixos: 1572 mm

Pneu Dianteiro: 120/70 – ZR 17

Pneu Traseiro: 190/55 – ZR 17

Capacidade do tanque: 19 litros

Outras Versões

K 1300 S (Premium)

2011, 2010, 2009

K 1300 S (Sport)

2012, 2011, 2010, 2009

K 1300 S (Std)

2013, 2012, 2011, 2010, 2009

K 1300 S Premium

2014, 2013, 2012

K 1300 S Standard com ABS

2014, 2012, 2009
(ver todas)

Principais avaliações

Recomendo!

Pros: Motor muito forte muito elástico, estabilidade alien, de outro mundo. Conforto para grandes distâncias: Já rodei 1.000km em um dia e estava tranquilo no final. Minha mulher prefere andar na K1300S ...
5
Pedro - 10/12/2016
Ver todas as avaliações


Veja motos deste modelo à venda (ver todas)

De R$ 34000 a R$ 45000 entre 7 ofertas disponíveis

Outros Modelos BMW



Todas as avaliações desta moto

Avaliação de Pedro em 10/12/2016

Avaliou moto BMW K 1300 S (Premium) 2009

Pros:
Motor muito forte muito elástico, estabilidade alien, de outro mundo. Conforto para grandes distâncias: Já rodei 1.000km em um dia e estava tranquilo no final. Minha mulher prefere andar na K1300S do que na GS1200R. Os donos só trocam as suas por modelos mais novos. É a melhor moto que já tive.
Contras:
Andar na cidade com ela tem suas limitações. Não é uma moto para o dia a dia e sim para estradas, onde ela reina. O preço das peças e manutenção é muito salgado, mas é o preço que se paga por ter uma BMW.

Condições do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Tipo de Uso
Lazer
Terreno Testado
Urbano, Estrada, Pista
Quilometragem
52
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Mantenção
Alto
5
5
5
5
5
5
5
Esta análise foi útil para você? Sim (0) Não (0)