Honda CB 1300 CB 1300 Super Four (STD)
Valor: R$ 32.000,00
Dados da moto
Cidade
Não especificado
Estado
Não Especificado
Marca
Honda
Ano de Fabricação
2007
Modelo
CB 1300
Estilo
Street
Versão
CB 1300 Super Four (STD)
Kilometragem
10,000
Ano Modelo
2007
Cor
Branco
Descrição do anúncio
Honda naked CB 1300 Super Four: 1) motor de 1.284 cc; 2) câmbio de cinco marchas; 3) 11,9 kgf.m a 6.000 rpm; 4) quatro cilindros em linha; 5) branca/vermelha com rodas douradas; 6) estilo das lendárias Honda CB; 7) injeção eletrônica programada (PGM-FI) e refrigerado por líquido; 8) faz de 0 a 100 km/h em pouco mais de três segundos; 9) velocidade final fica acima dos 220 km/h; 10) astante ágil e muda de direção com facilidade; 11) força para retomadas e acelerações sem assustar o piloto. Basta girar o acelerador que as respostas vêm rapidamente, mas de forma suave, civilizada, bem diferente de uma superesportiva; 12) freios também trabalham com progressividade sem sustos, apesar do tamanho avantajado: duplo disco flutuante de 310 mm na dianteira e disco simples de 256 mm na traseira; 13) guidão ajustável em duas posições proporciona uma boa ergonomia e conforto; 14) a garupa também vai muito bem posicionada; 15) grande tanque para 21 litros e consumo médio de 15Km/l na estrada; 16) tradicional, porém completo, painel com dois relógios, um com velocímetro e outro com conta-giros, marcador de combustível e relógio digital. Uma pequena tela de cristal líquido traz informações como hodômetros totais e parciais, consumo, relógio, entre outros itens. Há ainda um modo com hodômetro diário e outras funções.
https://www.youtube.com/watch?v=On1jdAlVP1o
Motor: 1.284 cm³, DOHC, 4 cilindros, 4 tempos, arrefecimento à líquido
Potência máxima: 115,6 cv a 7.500 rpm
Torque máximo: 11,9 kgf.m a 6.000 rpm
Diâmetro x curso: 78º x 67,2 mm
Alimentação: Injeção Eletrônica de combustível
Relação de compressão: 9,6:1
Sistema de ignição: CDI
Bateria: 12V – 12 Ah
Farol: 60/ 55W
Sistema de partida: Elétrica
Capacidade do tanque: 21 litros (4,5 litros de reserva)
Transmissão: 5 velocidades
Suspensão dianteira: Garfos telescópicos, 43 mm de diâmetro e curso de 120 mm
Suspensão traseira: Balança de alumínio com 116 mm de curso e dois amortecedores com reservatório de gás ajustáveis na compressão e no retorno, e ajuste da pré-carga da mola
Freio dianteiro: Duplo disco flutuante de 310 mm, com cáliper de quatro pistões
Freio traseiro: Disco simples de 256 mm, de cáliper de pistão simples
Pneu dianteiro: 120/70 – ZR17”
Pneu traseiro: 180/55 – ZR17”
Altura do assento: 790 mm
Altura mínima do solo: 135 mm
Chassi: Aço tubular de berço duplo
Dimensões (C X L X A): 2.220 x 790 x 1.120
Entre-eixos: 1.515 mm
Peso seco: 234 kg
Cores: Branca com detalhes em vermelho
Obs:- Cargo/Case já instalado como opcional
https://www.youtube.com/watch?v=On1jdAlVP1o
Motor: 1.284 cm³, DOHC, 4 cilindros, 4 tempos, arrefecimento à líquido
Potência máxima: 115,6 cv a 7.500 rpm
Torque máximo: 11,9 kgf.m a 6.000 rpm
Diâmetro x curso: 78º x 67,2 mm
Alimentação: Injeção Eletrônica de combustível
Relação de compressão: 9,6:1
Sistema de ignição: CDI
Bateria: 12V – 12 Ah
Farol: 60/ 55W
Sistema de partida: Elétrica
Capacidade do tanque: 21 litros (4,5 litros de reserva)
Transmissão: 5 velocidades
Suspensão dianteira: Garfos telescópicos, 43 mm de diâmetro e curso de 120 mm
Suspensão traseira: Balança de alumínio com 116 mm de curso e dois amortecedores com reservatório de gás ajustáveis na compressão e no retorno, e ajuste da pré-carga da mola
Freio dianteiro: Duplo disco flutuante de 310 mm, com cáliper de quatro pistões
Freio traseiro: Disco simples de 256 mm, de cáliper de pistão simples
Pneu dianteiro: 120/70 – ZR17”
Pneu traseiro: 180/55 – ZR17”
Altura do assento: 790 mm
Altura mínima do solo: 135 mm
Chassi: Aço tubular de berço duplo
Dimensões (C X L X A): 2.220 x 790 x 1.120
Entre-eixos: 1.515 mm
Peso seco: 234 kg
Cores: Branca com detalhes em vermelho
Obs:- Cargo/Case já instalado como opcional