Kasinski Mirage 150 - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video

Kasinski Mirage 150

Sobre a KasinskiMirage 150
A Kasinski Mirage 150 foi uma custom de baixa cilindrada, sendo um dos primeiros produtos da marca com a tecnologia da chinesa Zongshen. O modelo contava com partida elétrica, freio a disco na dianteira, rodas de liga leve e motor carburado de 149,4 cm³ de capacidade cúbica.
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
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Ficha Técnica
Cilindrada: 149
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Ar
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 13,4 cv a 8.000 rpm
Torque Máximo: 1,38 kgf.m a 6.000 rpm
Transmissão: 5 velocidades
Injeção: Carburador PZ 27
Suspensão dianteira: Telescópica Convencional
Partida: Elétrica / Pedal
Chassi: Aço
Suspensão traseira: Balança bi-choque
Peso (seco): 125
Comprimento: 2160
Largura: 800
Altura: 1100
Distância entre Eixos: 1400
Pneu Dianteiro: 2.75 / 18
Pneu Traseiro: 3.50 / 16
Capacidade do tanque: 13
Ajuste da suspensão traseira: Ajustável
Balança: Convencional
Avaliações da Kasinski Mirage 150
Recomendo
Classificação
Prós:
Honesta em sua configuração, bonita e durável com peças facilmente substituíveis pelas da Honda, Yamaha etc, exceto as carenagens plásticas , tudo pode ser encontrado em qualquer moto peças honestas e competentes. Ha muitos grupos de proprietários na midias sociais que ajudam em dúvidas e a moto é uma tela em branco em customização. Atualmente, após 9 anos de uso, a moto está com 189 mil km e irá passar pela primeira retifica pois apresenta vazamentos e desgastes nas varetas.
Contras:
Sendo honesto, o banco, vedação contra chuva deficiente, sendo necessário retirar a capa e colocar um plastico grosso em baixo, cambio ruim para achar o neutro e tem problemas crônicos da engrenagem da 3 marcha, substitui todas pela da CG Honda 99 aproveitando os eixos originais e a bucha, o cambio nunca mais deu problemas, exceto o neutro... Parte elétrica, sempre aparece conexões de má qualidade que dão mal contato e fios rompidos perto do limitador de giro do guidão, substitui todos por conexões automotivos de latão conforme foram apresentando problemas, motor extremamente confiável e varetado com a antiga tecnologia das CG antigas, praticamente indestrutível desde que se respeite as manutenções básicas e regulagens de válvulas e se respeite também as limitações de velocidade de cruzeiro em percursos longos.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Pista
Quilometragem:
189
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Baixo
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 15/07/2020
Recomendo
Classificação
Prós:
Porte imponente de 250cc, designer e acabamentos especiais, ciclistica e dinâmica além da sua categoria, baixíssimo preço de aquisição e bem completa nos itens originais...
Mecânica OHV da titan, com balanceiro e partida, manutenção facílimo, peças compatíveis a maioria com Honda e muito recursos pra melhorar motor e desempenho....
Contras:
Desempenho original, sistema de ignição e painel que sempre marca errado...
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Estrada
Quilometragem:
53000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Avaliação de José O Junior
Enviada em 07/08/2023

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