Publicidade

A Pista de MX Ranca Toco Imene em Salto, interior de São Paulo, vai receber a 2ª etapa da Copa São Paulo de Motocross no próximo final de semana (6 e 7/7). Acompetição que teve sua abertura no mês passado, com muitos pilotos e disputas acirradas, vem cheia de expectativa para a segunda etapa.

Salto vai sediar a 2ª etapa da Copa São Paulo de Motocross

Salto vai sediar a 2ª etapa da Copa São Paulo de Motocross

“A primeira etapa da Copa em Jumirim realmente superou a nossa expectativa, foram muitos pilotos na disputa, duzentos e cinquenta no total. As provas foram muito disputadas, esperamos que nesta etapa aconteça o mesmo. A pista Ranca Toco tem um excelente traçado e ótimo solo, o que deve agradar a todos. Com isto queremos manter o nível da competição”, comentou Domingos Junior diretor da Extreme Racing, organizadora do evento.

Marcello “Ratinho” Lima foi o grande destaque da abertura da competição e deve vir focado na segunda etapa, já que defende o título de campeão da Copa nas principais categorias MX2 e MX Open. Nas categorias para motos nacionais, Caio Lopes venceu a IMS 230F e deve vir forte para manter a liderança. Na MXN, Nivaldo Viana esta ainda mais preparado depois de vencer em duas categorias na 3ª etapa da Copa Interestadual de MX.

Publicidade

A entrada para o evento será franca e o local conta com total infraestrutura de restaurante, lanchonete, estacionamento e uma grande área de arvores com muita sombra. A novidade deste ano é uma passarela construída para que o público possa assistir a competição de dentro do circuito.

A organização já divulgou a programação que vai ser a seguinte:

Sábado 07 de julho:
Treino livre das 14h00 às 17h00

Domingo 06 de julho:
Treinos de reconhecimento das 09h00 às 11h00
Provas: das 11h30 às 17h00

Publicidade

Categorias em disputa:
65cc / MX Junior / IMS 230F / MXN / MX 2 Amador / MX Intermediária / MX 3 / MX 4/ MX 2 / MX Open.

Serviço:
O quê?: 2ª etapa da Copa São Paulo de Motocross 2013
Quando: 06 e 07 de julho de 2013.
Onde: Pista de MX Ranca Toco, Rod. do Açúcar KM 108,5
Cidade: Salto (SP)