Publicidade

A Honda Biz 125 2020 chega com novidades sutis. No melhor estilo de ‘em time vencedor não se mexe’, a atualização conta apenas com novas rodas de liga leve, cores e grafismos. O preço também não sofreu alterações e segue com o valor sugerido de R$ 10.077. Para lembrar, em 2019 o modelo foi o segundo mais vendido do Brasil, atrás apenas da CG, com 155.920 unidades – considerando as versões de 125 e 110 cilindradas.

Honda Biz chega com novas rodas de liga leve, cores e grafismos inéditos para linha 2020

Honda Biz chega com novas rodas de liga leve, cores e grafismos inéditos para linha 2020

As rodas adotaram novo desenho e o catálogo de cores, por sua vez, passa a contar com o tom Vermelho Perolizado, que se une ao Branco Perolizado, Cinza Metálico e Prata Metálico – essa, com assento e detalhes em azul. A nova Biz 125 já está disponível em toda a rede de concessionários da marca.

Biz 125 2020: a praticidade de sempre

Itens que se tornaram marca da Biz nos últimos anos continuam lá, como a partida elétrica e a presença da tomada de 12V no compartimento porta-capacete. O funcional gancho sob a carenagem também integra o novo modelo. O painel é totalmente digital, em LCD, com tecnologia blackout (negativo), e inclui o sinal luminoso ECO, que aponta quando a forma de pilotagem está mantendo a economia de combustível.

Publicidade

O motor segue o mesmo monocilíndrico arrefecido a ar de 124,9 cm³, com potencia máxima de 9,2 cv e torque máximo de 1,04 kgf.m. Aliado ao baixo peso a seco da moto, de 100 kg, o propulsor rende performance satisfatória e economia, especialmente em trechos urbanos.

O uso simultâneo de etanol e gasolina, em quaisquer proporções, funciona a partir do sistema de injeção eletrônica PGM-FI. Desta forma o tanque de 5,1 litros de capacidade da Biz pode receber os dois combustíveis, aumentando autonomia e reduzindo reabastecimentos frequentes.

Biz 125 mantém características de motorização e freios para a linha 2020

Biz 125 mantém características de motorização e freios para a linha 2020

vinheta-instagram_7

Publicidade
Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza