Publicidade

Quatro motos Honda ganharam novas opções de cores na Europa. Os modelos X-ADV, Forza 750, NC 750X e também a sport-touring NT 1100 recebem essa atualização já para a gama 2023. Vamos conferir o que há de novo e que pode vir ao Brasil no futuro.

Motos Honda ganham novas cores  

O maxi-scooter aventureiro Honda X-ADV ganhou o novíssimo esquema de cor Branco, chamado de Shasta Special Edition. Essa opção tem também tratamento exclusivo de grafismos, com logotipos em tamanho grande na lateral.

x-adv é uma das motos honda com novas cores

Honda X-ADV ganhou opção em branco com grafismos mais ousados, inéditos para o modelo

O modelo também vai continuar disponível nas opções: Matte Ballistic Black, Metallic Matte Iridium Grey e Metallic Pearl Deep Mud (Preto Metalizado, Cinza Metalizado e Cinza Perolizado). Em todas as cores o scooter tem seus componentes de plástico em preto.

Publicidade

No Brasil tivemos recentemente o lançamento do Forza 350, agora apenas em Cinza Metálico. Mas na Europa, a Honda disponibiliza a versão do Forza 750, que no modelo 2023 vai estar disponível em três novos esquemas cromáticos de cores. São: Jeans Blue Metallic, Mat iridium gray, Mat Ballistic Black Metallic e Pearl Glare White (Azul, Preto Metalizado, Cinza Metalizado e Branco Pérola).

Forza 750 2023 tem quatro opções de tons em cores discretas

Outro modelo que ganhou uma atualização em sua paleta de cores foi a nossa conhecida Honda NC 750X. Na Europa, o modelo 2023 ganha as opções de cores: Mat jeans blue Metallic, Matt Ballistic Black Metallic, Pearl mud gray e Candy chromosphere Red (Azul, Preto, Cinza Perolado e Vermelho.

motos honda nc 70 em novas cores

NC 750X 2023 da Europa tem quatro opções de cores, no Brasil são apenas vermelho e branco

Publicidade

Veja também:

Honda NT 1100, aguardada no Brasil, em novas cores 

Ainda falando sobre as novidades, outra das motos Honda que ganharam novas opções de cores foi a NT 1100. Para 2023, a motocicleta sport-touring vai estar disponível na nova cor preto, Gunmetal Black Metallic Metallic. Além disso, ainda estão disponíveis os tons Matte Iridium Grey Metallic e Pearl Glare White (Cinza Metálico e Branco Perolado). 

Honda NT 1100

NT 1100 agora tem três opções de cores

A Honda NT 1100 foi lançada na Europa ainda no final de outubro do ano passado. O modelo é produzido com base na nossa conhecida trail CRF 1100L Africa Twin. No entanto, claro, na NT a proposta é rodar longas distâncias por estradas, com uma condução minimamente mais esportiva.

Publicidade
Honda NT 1100 é uma das melhores motos honda

Modelo foi lançado na Europa ainda no ano passado, sendo aguardado também para o nosso país

Aliando essa combinação de performances: conforto, caráter prático e estilo elegante, o modelo ficou em primeiro lugar na tabela de vendas da categoria Touring no velho continente, logo no seu primeiro ano de vendas. Desde então, ela é aguardada também para o mercado brasileiro.

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]