Publicidade
Foto: Itu recebe pilotos e disputas da sétima etapa do Arena Cross 2009

Foto: Itu recebe pilotos e disputas da sétima etapa do Arena Cross 2009

Restam poucos ingressos para quem quer conferir a sétima e última etapa do Arena Cross 2009, o mais sólido evento do motociclismo nacional, em Itu (SP). Embalado pela disputa acirrada em três categorias, público de diversas cidades garantiu ingressos para a competição, que acontece neste sábado, dia 25, na Vila Roma, ao lado da Cidade das Crianças.

E não é só isso. As arquibancadas lotadas representam também toneladas de alimentos arrecadados, já que basta doar dois quilos de arroz ou feijão para garantir ingresso. Os alimentos serão doados a famílias de baixa renda indicadas por programas de atendimento social em Itu. O volume de público na última temporada repete sucesso de todas as etapas, que reúnem entre 6.000 e 8.000 pessoas em todas as cidades por onde a competição passou em 2009.

Vale a pena garantir lugar na platéia. A categoria Pró reúne a elite do motocross nacional e o líder Wellington Garcia (Honda/Mobil/Pirelli) acelera para garantir o campeonato. Everaldo Filho (Honda/Mobil/Pirelli) está na frente da 85cc e Pepe Bueno (Castello Works/Brasil Racing) da categoria 65cc.

Publicidade

Serviço
Arena Cross 2009 – 7ª etapa em Itu/SP
Dia 24 de Outubro
Treinos às 13h
Corridas às 19h
Bairro Vila Roma (ao lado da cidade das crianças)

Ingressos
Dois quilos de arroz ou dois quilos de feijão
Posto de troca – Honda Maggi Motos
(crianças a partir de 02 anos devem ter ingressos)

O Arena Cross tem os patrocínios de Honda e BB Seguro Auto e co-patrocínios de Consórcio Nacional Honda, Red Nose e a Revista da Moto!, além do apoio da Prefeitura da Estância Turística de Itu. O evento é uma realização da Carlinhos Romagnolli Promoções e Eventos.