Publicidade

Instituição completa uma década de atuação, tendo a credibilidade e taxas competitivas como grandes diferenciais para facilitar o acesso dos clientes aos produtos Honda

Em julho deste ano, o Banco Honda completou 10 anos de uma trajetória de sucesso. Desde sua fundação, concedeu financiamentos a mais de 400 mil clientes em todo o País. No segmento de motocicletas, foram quase 300 mil pessoas atendidas, enquanto em automóveis esse número ultrapassou os 100 mil. Na região Nordeste, é líder em financiamentos entre as concessionárias de motocicletas Honda, e também figura entre os principais Bancos do país.

No fechamento de julho, alcançou a marca de 75% de participação nos financiamentos das concessionárias de automóveis e 8% em motocicletas. Nos últimos 12 meses, as motocicletas mais vendidas por meio do Banco Honda foram a CG 125 Fan (34%), a Pop 100 (20%) e a CG 150 Titan (11%). Em automóveis, todos os modelos Honda têm forte participação nos financiamentos.

Entre os fatores que contribuíram para a construção dessa história bem sucedida está a postura adotada pelo Banco Honda que, desde o início de suas atividades, busca consolidar sua atuação por meio do oferecimento de condições competitivas e da ampliação de sua estrutura, visando oferecer ao mercado maior facilidade e agilidade, apoiar as concessionárias na comercialização dos produtos da marca e incrementar a atuação do Grupo Honda.

Publicidade

Com planos competitivos, o Banco Honda oferece prazos de até 48 meses para a aquisição de motocicletas e automóveis da marca, atendendo às necessidades dos mais variados perfis de público.

O Banco Honda é uma das empresas da HSF (Honda Serviços Financeiros), composta também pela Honda Leasing, pela Corretora de Seguros Honda e pelo Consórcio Nacional Honda. Para mais informações, acesse o site www.bancohonda.com.br.