Publicidade

Apesar do nome conter a marca BMW, o Motorrad Days é para todos os motociclistas e todas as marcas de moto. Afinal, o que vale é a celebração, a amizade e muita diversão. Esta será a quinta edição do tradicional evento organizado pela BMW, que neste ano acontecerá nos dias 14 e 15 de setembro, na cidade de Socorro, interior de São Paulo — distante cerca de 135 quilômetros da capital paulista. Como há limitação de vagas, quem estiver interessado em participar já pode comprar ingressos no site oficial do evento.

bmw motorrad days 2015

Nem só de motos BMW se faz o Motorrad Days

Nesta edição a programação oferecerá para clientes e não clientes da marca uma série de atrações inéditas, entre elas o test-ride da novíssima BMW R 1250 GS e R 1250 GS Adventure além de vários outros modelos da linha BMW Motorrad. Os interessados terão à disposição circuitos on e off-road para avaliar as motos. Além disso, haverá uma extensa programação de palestras e treinamentos do BMW Rider Experience para quem quiser adquirir, ampliar ou aprimorar seus conhecimentos e técnica de pilotagem.

A infraestrutura do evento contará também com espaço “kids” e um espaço “beauty” para alegrar e entreter esposas e filhos, área de alimentação e gastronomia, boutique BMW Motorrad e exposição de motos. Como uma das grandes atrações, o Motorrad Days sediará a final das provas qualificatórias brasileiras para o GS TROPHY 2020, a maior competição de motociclismo amador do mundo, que definirá os motociclistas que farão parte da equipe brasileira que irão disputar o GS Trophy na grande final na Nova Zelândia em 2020.

Publicidade
Treinamentos on e off-road fazem parte da programação

Treinamentos on e off-road fazem parte da programação

BMW Motorrad Days 2019

  • Quando: 14 e 15 de setembro
  • Onde: Centro de Exposições Orlandi Pagliusi – Rodovia Pompeu Conti, 3210, Socorro/SP
  • Horário: Das 9:00 às 20:00 horas
  • Mais informações: www.bmwmotorraddays.com.br

vinheta-instagram_1

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.