Publicidade
Foto: MAXI TUNING, revista editada pelo Tio Tite

Foto: MAXI TUNING, revista editada pelo Tio Tite

Carente – Me mandem noticias pessoal
thiago.
mg
P“, Thiago, as coisas aki estÆo normais, minhas filhas estÆo bem de sa£de, o glorioso coringÆo perdeu, mas segue l¡der e a temperatura caiu pacas. Quer mais not¡cias? NÆo enviamos not¡cias por e-mail. Futuramente, quem sabe.

Yes 125
Sou louco por carros e tuning, mas de um tempo para c  venho a admirar o mundo das duas rodas; causa do roubo legislado da nossa gasolina e do “maldito” dia em que tive a oportunidade de sentir o vento e a sensa‡Æo de interagir com o mundo externo p¢s parabr¡sa. Sempre fui preconceituoso em relacÆo as motos. Mudei quando(adquirida a uns 3 meses) “pilotei” uma RDZ 135 ano 83, aquela preta com faixas vermelhas, sabe a qual ainda possuo. Vou comprar uma yes 125 da suzuki para a minha mulher, pois ‚ a mais baixinha da categoria e ve se ela para de me encher para andar na minha magrela, onde ja quebrou um pisca num tombo “parada”. gostaria se vc pudesse mandar-me links de opniäes de especialistas como vc sobre a YES 125.
Allan Douglas
pelotas/rs
Bah, se tu gosta de tuning nÆo pode deixar de ler a MAXI TUNING, revista editada pelo Tio Tite. Aki mesmo vc encontra um belo e completo teste da Yes 125.

Biz 125
Ol ! Tive conhecimento de que a Honda j  preparou a nova substituta da Biz 100, a nova Biz 125! Gostaria de saber se vocˆs sabem quando ‚ que este novo modelo vai come‡ar a ser comercializado, porque, at‚ agora, j  mandei dezenas de e-mails e ningu‚m me responde.
Tiago Soares
Bezerros, PE
Pois ‚, ontem mandei a mat‚ria da Biz 125 mas meu amigo vietnamita, Harada, ainda nÆo colocou no ar! Pode deixar que s bado ele vai provar um sushi com pimenta!
Nada feito, esta inserida, veja a data do dia 24 no Motociclismo, mas vou ficar de olho na pimenta! Harada

Publicidade

Hornet fedida
O problema de refluxo da CB600 Hornet, que causa o mau cheiro na roupa do garupa e do piloto, ocorre a partir de qual velocidade? Fora o uso da Gasolina Podium, existe outra maneira de resolver o problema?
Guilherme H. Rossato
Cachoeira do Sul, RS
Em qualquer velocidade! A sa¡da por enquanto ‚ a gasolina premium. Se algu‚m tiver outra id‚ia, favor nos enviar.