Publicidade
Carlos Campano vai ao Brasileiro de MX sem estar 100%

Carlos Campano vai ao Brasileiro de MX sem estar 100%

O motódromo Fabiano Audibert, localizado em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, receberá entre os dias 12 e 14 de abril a 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2013. A pista de 1.500 metros passará apenas por alguns ajustes, mantendo o mesmo traçado já conhecido pelos pilotos na abertura da Temporada em 2012.

Quem conhece bem o local é o campeão Brasileiro da MX1 em 2012, Carlos Campano. O espanhol estreou com vitória no motódromo, chegando à frente nas duas baterias, sendo que na última saiu da última colocação para receber a bandeira quadriculada. “Carlos Barbosa é uma pista ótima. Gostei muito em 2012. Tem bastante público. Muitos torcedores apaixonados pelo esporte”, conta Campano.

Mas neste ano a vida do piloto parece que começará um pouco diferente. Campano afirma não estar 100%. Isso porque sofreu um choque com outro piloto durante uma prova e acabou fraturando a tíbia. “Minha preparação está bem atrasada. Mesmo assim estou trabalhando duro. Para Carlos Barbosa acredito que ficar entre os seis primeiros colocados seria perfeito”, afirma o espanhol.

Publicidade

O espanhol que venceu nove das 16 baterias disputadas em 2012 acredita que poderá voltar a subir no lugar mais alto do pódio já a partir da prova que será realizada em Três Lagoas (MS).
Carlos Barbosa ainda será a primeira cidade este ano a receber as categorias que serão disputadas em quatro categorias: MXF, MX4, 230cc e 50cc.