Publicidade

Os capacetes Bell específicos para uso off-road acabam de chegar ao público brasileiro. A Star Racer, Distribuidora Oficial das marcas Alpinestars e Bell Helmets no Brasil é quem anuncia.

Numa segunda-feira, dia 23/11, foi apresentada a nova linha de capacetes Off-Road. Os modelos On Road, já estavam disponíveis no mercado,  são eles: Star Carbon, Qualifier DLX, Custom 500 e o Trail MX-9 Adventure, agora é a vez dos modelos Off Road: Moto-9 e Mx-9.

A linha Moto9 é fabricada em três camadas: fibra de carbono, fibra de vidro e kevlar

A linha Moto 9 é fabricada em três camadas: fibra de carbono, fibra de vidro e kevlar

O Moto-9 que impressiona pela leveza do casco composto de Fibra de Carbono, Fibra de Vidro e Kevlar. Seu diferencial é a forração interna em X-Static® XT2 que conta com filamentos de prata na trama do tecido. Isso para dispensar os tratamentos anti-odor e anti-fungo, é o sistema Magnefusion™. Também é fácil a remoção do preenchimento interno da região das bochechas em caso de emergência e os botões Quickflip™ serve para o ajuste prático da pala, mesmo com o uso das luvas.

Publicidade
Os capacetes MX 9 são de policarbonato e são bem ventilados

Os capacetes MX 9 são de policarbonato e são bem ventilados

Já o MX-9, possui casco em Policarbonato com três tamanhos diferentes para um excelente ajuste à cabeça do piloto. No seu revestimento interno além do forro removível e lavável, ainda conta com calhas que permitem o fluxo de ar para maior ventilação e conforto ao pilotar.

Os modelos estarão disponíveis nas lojas a partir da primeira quinzena de dezembro, com os seguintes valores sugeridos: Moto-9 R$ 1.999 e MX-9 R$ 699.