Publicidade

Uma nova moto Honda 125 cc ganhou um painel ao estilo ‘de tablet’! Essa curiosa novidade faz parte da novíssima geração da CB 125R, que deixou a pequena ainda mais moderna. Conheça o modelo – já disponível em vários mercados do exterior.

Nova moto Honda 125 com painel ‘de tablet’  

A Honda revelou a CB 125R modelo 2024 com algumas novidades e atualizações estéticas, na Europa. Para quem não lembra, é a menor motocicleta da família Neo Sports Café. Desta forma, a pequena tem estilo inspirado em grandes máquinas como a naked CB 1000R.

Assim, a CB 125R tem como destaque o seu chassi com estrutura tubular em aço e o farol circular, juntamente com as luzes totalmente em LED. Já no design, equilibra linhas modernas com referências às antigas cafe racer dos anos 1960.

CB 125

Novo painel TFT da CB 125 é destaque do modelo 2024

Publicidade

Entretanto, o destaque do modelo 2024 da nova moto Honda é painel com tela TFT colorida de 5 polegadas. Com estilo “de tablet” o display tem visuais nítidos, exibe a velocidade, o nível/consumo de combustível e a posição da marcha da motocicleta.

Veja também:

CB 125

Modelo tem recursos premium como sistema ABS de canal duplo com unidade de medição inercial (IMU)

O preço de ser ‘completa’

A CB 125R é uma pequena monocilíndrica com motor de refrigeração líquida. Um propulsor que produz 15 cv de potência junto da caixa de câmbio de cinco marchas. Como visto, esta nova moto Honda tem vários itens ‘premium’.

Publicidade

A motocicleta tem garfo dianteiro Showa SFF, pinças de quatro pistões com freio a disco dianteiro de 296 mm e também ABS sensível à inclinação controlado por um IMU.

moto honda 125 cb

A pequena CB 125 R cobra caro por sua tecnologia. Seu preço está mais perto da CB 500 Hornet que de uma PCX 125

E o preço? O modelo está disponível nas cores Matt Cynos Grey Metallic, Pearl Cool White, Reef Sea Blue Metallic e Pearl Splendor Red (cinza, branco, azul e vermelho). Nas lojas, custa 5.480 Euros – cerca de R$ 29 mil em conversão direta. É um valor salgado. Para comparação, é 63% mais cara que uma scooter PCX, tão moderna quanto a street.

Publicidade
Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]