Publicidade

Fãs de motos clássicas do Rio Grande do Sul terão uma nova loja para conhecer em breve. Isto porque a Royal Enfield irá inaugurar sua primeira concessionária no estado ainda em janeiro, em ação marcada para o dia 28, na capital.

Concessionária Royal Enfield de Porto Alegre será inaugurada no dia 28 de janeiro. Depois será a vez de Goiânia (GO), Recife (PE) e Fortaleza (CE)

A primeira concessionária Royal Enfield de Porto Alegre está localizada na rua Dr. Salvador França, 1.282, bairro Jardim Botânico. A equipe atende pelo (51) 3028-3832 e também pode ser encontrada no Instagram.

Desta forma, a inauguração dá continuidade ao projeto de extensão da marca no Brasil. Através da iniciativa serão abertas mais três espaços ainda no primeiro trimestre de 2021: em Goiânia (GO), em fevereiro, além de Recife (PE) e em Fortaleza (CE), em março. Assim, a RE reforça sua presença no Sul e Centro-Oeste, bem como chega ao Nordeste.

Publicidade

Serão mais três concessionárias Royal Enfield até março, totalizando 14 no Brasil. Na foto, uma das unidades na capital paulista

Concessionária Royal Enfield: em breve perto de você

Já considerando os quatro novos pontos, serão 14 concessionárias ativas no Brasil. As demais ficam em São Paulo (SP, com duas lojas), Brasília (DF), Curitiba (PR), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC) e Campo Grande (MS)”.

Segundo Renato Nistsa, responsável pelo desenvolvimento de rede da Royal Enfield Brasil, outras cinco praças estão ‘em processo de avaliação’. Portanto, de acordo com o gestor, os membros da equipe estão “abertos ao recebimento de propostas de intenção”.

Publicidade
Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza