Publicidade
De 02 a 05 de maio, a Cidade de Curvelo (MG) receberá novamente um dos mais tradicionais encontros de motociclistas do Brasil.

Será a 16ª edição do Curvelo Motoshow, evento que reúne mais de dez mil mototuristas de todo o Brasil e público geral que supera trinta mil pessoas, principalmente na sexta e sábado.

Entre as atrações musicais o destaque é para o roqueiro Marcelo Nova, cantor e compositor brasileiro, mentor da famosa banda dos anos 80 e 90 Camisa de Venus, ex parceiro de Raul Seixas e outros grandes nomes da música nacional.

A organização do evento é do Zangões Brasil Moto Clube, associação que tem como presidente o motociclista Augusto Barreto. Ele lembra que “no inicio era uma confraternização para receber os amigos de outras cidades e foi crescendo até ser tornar hoje um dos principais encontros de mototuristas do Brasil” e o mais importante com turismo sustentável voltado para o município, ressalta o dirigente.
São esperados mais de dez mil motociclistas na cidade

São esperados mais de dez mil motociclistas na cidade

O Curvelo Motoshow ocupa todos os quartos disponíveis na rede hoteleira da cidade e até da região. A organização ainda disponibiliza uma área de camping com capacidade para receber cerca de 3 mil pessoas e centenas de casas na cidade são alugadas especialmente para os quatro dias de evento.

Publicidade
Curvelo é o centro geodésico do Estado de Minas Gerais, sua população é superior a 90 mil habitantes. A cidade é acolhedora e hospitaleira tem na agropecuária sua principal atividade econômica. As comidas típicas da região, o clima e sua gente são um dos segredos do sucesso desse famoso encontro nacional.

A vocação natural para os esportes motociclisticos na região, fez de Curvelo a cidade escolhida para sediar o maior complexo de esportes a motor da América Latina. Projeto AI Curvelo – Cidade Motor que culminará na construção do maior e mais moderno autódromo do Brasil.

Leia mais sobre o AI Curvelo:  clique aqui

.

Publicidade

.