Publicidade

Primeira moto partiu de Lisboa …s seis e meia da manhÆ

Lisboa – Est  valendo. Agora serÆo 8.708 quil“metros de prova de Lisboa at‚ a capital senegalesa de Dakar, percorridos em 16 dias de competi‡Æo. As motos come‡aram a largar logo cedo, …s seis e meia, agitando a multidÆo que saudava os pilotos em frente ao centro cultural Bel‚m. Em seguida come‡aram a sair os carros e, depois, os caminhäes. O £ltimo caminhÆo deve pegar a estrada por volta das 13h, no hor rio portuguˆs (11h no Brasil). Quando esse texto estava sendo fechado, por volta de 10h30 (hor rio brasileiro), o motociclista Jean Azevedo, da equipe Petrobras Lubrax, mantinha o mesmo ritmo de Marc Coma e Cyril Despres, respectivamente campeÆo e vice do Dakar passado. Informa‡äes sobre os tempos cronometrados ainda nÆo estÆo dispon¡veis.

Em todo o trajeto portuguˆs h  muitos espectadores, e a RTP, principal TV local, transmite a prova ao vivo o tempo todo. Pelo site www.dakar.com ‚ poss¡vel checar o posicionamento via sat‚lite de todos os competidores. No site www.parisdakar.com.br, vocˆ ficar  sabendo de todas as not¡cias dos brasileiros. E no blog http://blog.estadao.com.br/blog/rally vocˆ vˆ as curiosidades e os bastidores da prova.

Durante todos os 16 dias da prova, estaremos enviando not¡cias, fotos e v¡deos exclusivos, direto do maior e mais dif¡cil rally do mundo.

Publicidade