Publicidade

A Dunas Race está com o seu calendário 2013 definido. Entre as atividades organizadas pela empresa, seguem as etapas do Sertões Series, o Rally dos Sertões e um novo evento que não será off-road: corrida de rua. Outra grande novidade, até o momento, é que o Sertões volta a fazer parte do Campeonato Mundial de Rally Cross Country FIM (Federação Internacional de Motociclismo) e será a única da temporada com Peso 2 para motos e quadriciclos.

Rally dos Sertões volta a ser disputado em julho e será etapa do mundial FIM

Rally dos Sertões volta a ser disputado em julho e será etapa do mundial FIM

Além das tradicionais provas off-road, a Dunas se prepara para um novo mercado. Será o MultiCobra Run, o circuito de corrida de rua organizado pela empresa e que leva o nome do parceiro oficial. A cidade de Bauru (SP) foi a escolhida para o primeiro evento, no dia 1º de setembro. As distâncias, inscrições e todos os detalhes devem ser divulgados nas próximas semanas.

O Sertões Series mantem a sua tradição de datas e está marcado para o segundo final de semana de maio, na cidade de Avaré (SP), nos dias 10 e 11. Depois tem mais quatro etapas dentro do Rally dos Sertões e o encerramento, com a Etapa Amigos, no segundo final de semana de dezembro, nos dias 13 e 14, também no estado de São Paulo, na cidade de Jaú.

Publicidade

O Rally dos Sertões voltou a sua data tradicional e, em 2013, passa a ser disputado no mês de julho. Entre os dias 25 de julho e 4 de agosto, a caravana do rally vai desbravar as belas paisagens brasileiras. A largada será novamente em São Luís, no Maranhão. O Estado de Goiás volta para a competição e vai sediar a chegada, em Goiânia.

O tradicional briefing está marcado para o dia 25 de junho, nas dependências da XYZ Live – na capital paulista. O evento terá a transmissão ao vivo pelo Facebook oficial da competição.

As inscrições para o Rally dos Sertões estão abertas até o dia 1º de julho. A confirmação da inscrição deve ser feita exclusivamente pelo site do evento.

Confira as datas das competições:

Publicidade

Rally dos Sertões
25/6 – Briefing de apresentação: 25 de junho, em São Paulo (SP)
22/7 – Abertura da Área de Box23 de julho (Terça-feira): Vistorias Administrativas e Técnicas
24/7: Vistorias Administrativas e Técnicas
25/7: Prólogo e Super Prime (São Luís/MA)
26/7: 1ª Etapa
27/7: 2ª Etapa
28/7: 3ª Etapa
29/7: 4ª Etapa
30/7: 5ª Etapa
31/7: 6ª Etapa
01/8: 7ª Etapa
02/8: 8ª Etapa
03/8: 9ª Etapa
04/8: 10ª Etapa/Chegada/Festa de Premiação (Goiânia/GO)

MultiCobra Run
1º/9 – Bauru (SP)

Obs: As datas poderão ser alteradas.

Publicidade