Publicidade
Felipe Zanol carrega a responsabilidade de ser o número 1 entre as motos no Sertões 2011

Felipe Zanol carrega a responsabilidade de ser o número 1 entre as motos no Sertões 2011

Bento Gonçalves (RS) – O mineiro Felipe Zanol, melhor brasileiro no Rally Sertões 2010, terá uma grande responsabilidade na edição deste ano da competição.  Com a ausência confirmada do espanhol Marc Coma, campeão do Sertões no ano passado, o brasileiro patrocinado pela Rinaldi herdou o número 1 entre as motos.

A relação de inscritos foi divulgada pela organização do Rally dos Sertões na semana passada. Além de Zanol, Ramon e Moara Sacilotti, que também são patrocinados pela Rinaldi, conheceram os números que empunharão em suas motos. Ramon correrá com o 6, e Moara será o número 24.

A 19ª edição do Sertões terá 72 pilotos disputando a categoria Motos entre competidores nacionais e estrangeiros. Serão 5 mil quilômetros de percurso de Goiânia a Fortaleza, e para Zanol não existe favoritismo. “Todos os competidores são fortes, tanto os gringos como os brasileiros. Será uma disputa duríssima, pois se neste ano o Marc Coman não vem, a KTM tratou de mandar Cyril Despres (tricampeão do Rally Dakar) para correr no Brasil”, comenta Zanol.

Publicidade

O Rally dos Sertões 2011 será disputado entre 9 e 19 de agosto.