Publicidade

A Honda está convocando os proprietários do modelo CRF 450R, de ano/modelo 2021, para um recall. As motocicletas podem ser levadas até as concessionárias da marca, a partir do dia 31 de maio, para a substituição gratuita da corrente de transmissão.

CRF 450R chegou no ano passado ainda em pré-venda

Honda CRF 450R – Recall

A Honda informa que durante a condução, em algumas unidades da CRF 450R (dos chassis indicados abaixo), pode haver a abertura da corrente de transmissão. Essa situação causa perda repentina da força motriz e, em casos extremos, o bloqueio da roda traseira com a motocicleta em movimento.

Publicidade

Essa falha no motor pela perda da força motriz ou o bloqueio da roda traseira, com a motocicleta em movimento, pode causar riscos de queda, danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros. Devido a isso, a substituição da corrente de transmissão será realizada de forma gratuita nas concessionárias Honda.

Para mais informações, os clientes podem entrar em contato com a Central de Atendimento, no telefone 0800-055-2221 (de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h – horário de Brasília) ou consultar o site. Para conferir os endereços das concessionárias Honda, acesse o link.

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza