Publicidade

Honda e DM9DDB colocam fogo em duas rodas

Para mostrar que Honda é sinônimo de tecnologia, adrenalina, sonho, liberdade, diferenciação e emoção, Honda e DM9DDB unem o fogo e a roda para trazer ao Brasil a CBR 1000 – 2008.

A nova CBR 1000 RR Fireblade 2008, um modelo da categoria super sport, é importada do Japão e distribuído oficialmente pela Honda ao Brasil. Para mostrar todos os seus atributos, como a mais avançada tecnologia Honda, DM9DDB agrega a imagem de alta tecnologia da motocicleta a emoção incomparável de pilotar este modelo.

O desafio da campanha é comunicar todos os atributos do produto como: design compacto e inovador, tecnologia de ponta, chassi de alumínio, amortecedores e direção de última geração, painel esportivo e embreagem deslizante – trazendo o mote: “Primeiro o homem descobriu o fogo, depois descobriu a roda. E a gente colocou 178,1 cv nisso tudo. CBR1000RR, emoção ao extremo”.

Publicidade

Com anúncios duplos em revistas de grande circulação, materiais de ponto de venda, peças online e um hotsite criado especialmente para detalhar as características da nova moto, a campanha conta com a direção de criação de Julio Andery, Rodolfo Sampaio e Marcelo Reis e começará a ser veiculado em setembro.

Agência: DM9DDB – Cliente: Motos Honda
Produto: CBR 1000 RR Fireblade 2008
Diretor de Criação: Julio Andery, Rodolfo Sampaio e Marcelo Reis
Diretor de Arte: Julio Andery, Renata El Dib, Tiago Freitas e André Amaral
Redator: Rodolfo Sampaio, Marcelo Reis e Fábio Cardoso
Atendimento: Ana Paula Grassmann e Cinthia Costa
Cliente: Luciano Giudice e Willian Martins