Publicidade

Segundo a Honda, este foi um recorde: 4.842 test rides realizados em São Paulo durante o Salão Duas Rodas, de 14 e 19 de novembro. A atividade aconteceu em um espaço exclusivo da marca na área externa do evento, com 4 mil metros de pista. A ação foi coordenada pela equipe de instrutores do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH) e deu a oportunidade aos consumidores de terem uma experiência de andar com modelos como a nova CB 650F e os scooters PCX, SH 150i e SH 300i.

Durante o Salão Duas Rodas, a Honda realizou 4.842 test rides. Na pista, motos de todas os estilos e cilindradas

Durante o Salão Duas Rodas, a Honda realizou 4.842 test rides. Na pista, motos de todas os estilos e cilindradas

Amplo espaço foi montado na área externa do evento

Amplo espaço foi montado na área externa do evento

“Oferecer a experiência de pilotar nossas motocicletas de diferentes categorias tem sido prática da Honda no Salão Duas Rodas há várias edições. Sabemos que o público do evento quer conhecer na prática as novidades, além de ver a exposição dos modelos. Por isso, nos empenhamos para que essa experiência seja melhor a cada ano, oferecendo espaço exclusivo e suporte de nossos instrutores do CETH. Ficamos muito satisfeitos com o interesse do público, que mesmo diante da chuva se manteve engajado e participativo.”, comenta Leonardo Donato, gerente de treinamento do Centro Educacional do Trânsito Honda.

Publicidade

Na ocasião, foram oferecidas ao público três áreas de test ride: uma para alta cilindrada, o espaço Honda Dream, com os modelos CB 500F, CBR 500R, CB 500X, CB 650F, CBR 650F e NC 750X; outra exclusiva para a linha de scooters, chamada Scooter Experience, com os modelos PCX, SH 150i e SH 300i; e a terceira voltada para o segmento de baixa cilindrada, onde estavam disponíveis as motocicletas Biz 125, CG 160 Titan, NXR 160 Bros, XRE 190, CB Twister e XRE300. Também houve demonstrações do sistema de freios CBS.

Separador_motos

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza