Publicidade

A Seleção Brasileira de Futebol eu não sei, mas a Kawasaki tem um hexacampeão Mundial e ele virá ao Brasil! Estamos falando de Jonathan Rea, a lenda do WSBK. A fabricante ainda não divulgou demais detalhes do encontro, que deve acontecer em outubro, em São Paul, mas já sabemos que um felizardo cliente da marca vai poder conhecer a estrela do mundo das pistas.

Kawasaki vai realizar encontro com hexacampeão 

Jonathan Rea vem ao Brasil para um evento privado da Kawasaki. Mas os compradores da Ninja ZX-10R vão ganhar a oportunidade de conhecer de perto o piloto da marca japonesa no WSBK, que apresentou o modelo em seu lançamento.

De acordo com uma campanha da marca, quem adquirir o modelo em toda a rede de concessionárias autorizadas no Brasil, no período de 01/09/2022 a 10/10/2022, terá direito a:

Publicidade

Ingresso VIP para conhecer Jonathan Rea em um evento fechado pela Kawasaki, no dia 25/10/2022;
Poster exclusivo, com edição limitada e numerado;
Adesivo exclusivo Jonathan Rea.

Tudo o que o felizardo vai precisar é se deslocar até o local do evento em SP, por conta própria, na data e horário a serem estipulados pela Kawa.

Veja também:

Ninja ZX-10R é o modelo topo de linha da marca no Brasil

Publicidade

Kawasaki Ninja ZX-10R e Jonathan Rea

Jonathan Rea é piloto da Kawasaki e nada menos que o mais vitorioso da história do Mundial de Superbike. Com motos da marca japonesa foram seis títulos em sequência, de 2015 a 2020.

Já a Ninja ZX-10R é o modelo topo de linha esportivo da marca, usada pelo britânico nas pistas do WSBK. Uma máquina movida por um motor de 4 cilindros em linha de 1000 cc, capaz de gerar até 203 cv de potência e torque de 11,7 kgf.m. Moto que tem preço público sugerido de R$ 117.190 + frete.

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]