Publicidade

A Triumph lançou uma edição especial e limitada para a Bonneville T120. O modelo é uma novidade para contribuição ao Distinguished Gentleman’s Ride (DGR), iniciativa que visa arrecadar fundos e conscientizar sobre a saúde masculina. Confira essa novidade disponível aqui no Brasil.

Triumph Bonneville especial e limitada

O DGR foi criado na Austrália em 2012, por Mark Hawwa, como uma nova maneira de reunir entusiastas de motocicletas, focados em uma causa comum para o bem. A Triumph tornou-se a parceira oficial a partir de 2014.

Modelo é uma colaboração com o Distinguished Gentleman’s Ride (DGR)

E para comemorar esta união, a fabricante britânica lançou a Bonneville T120 Black Distinguished Gentleman’s Ride Limited Edition. A moto chega exibindo as cores preto e branco metálico, com a marca oficial DGR em um logotipo personalizado no tanque e nos painéis laterais.

Publicidade

Logo do DGR é estampado nas laterais da motocicleta

A Bonneville DGR é limitada a 250 unidades em todo o mundo e cada uma vem com um certificado numerado, assinado pelo fundador Mark Hawwa e pelo CEO da Triumph Nick Bloor. E o modelo de edição número 001 será presenteado para a arrecadação de fundos da edição de 2023 do Gentleman’s Ride.

Bonneville T120 aposta no estilo retrô, mas apresenta painel digital e modos de pilotagem

Veja também:

Publicidade

Bonneville T120 DGR no Brasil

A Triumph Bonneville T120 é movida por um motor de 1200cc, que entrega 80 cv a 6.550 rpm e torque de 10.7 kgf.m aos 3.500 giros. O modelo tem aros das rodas de alumínio (18’’ X 2,75 ’’ na frente e 17’’ X 4,25’’ atrás), além de freios dianteiros Brembo, com sistema ABS nas duas rodas.

Bonneville T120 DGR é limitada a 250 unidades em todo o mundo

A Bonneville T120 Black vem com tecnologia de alta especificação, como piloto automático acionado através de um botão no guidão e modos de condução Rain e Road. A moto tem ainda painel digital, porta de carregamento USB embaixo do assento e luzes de LED.

 

Publicidade

Quanto custa a Triumph Bonneville numerada no Brasil

Para o Brasil, a Bonneville T120 DGR parte do preço público divulgado de R$ 67.090. Para comparação, a T120 padrão custa R$ 61.490.

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]