Publicidade

A Honda apresentou as novas cores da Africa Twin 2023 para o exterior. A escolha por tons foscos e escurecidos reforça o DNA aventureiro da big trail e também lhe concede um ar de agressividade, combinado com a já tradicional identidade visual marcada pelo farol duplo. Ou seja, em português simples, a 1100 ficou mais ‘bandida’!

 

Africa Twin 2023 ganha novas cores

Apesar das novas combinações, tons e detalhes, a Africa Twin 2023 segue apostando nas mesmas cores básicas que já conhecemos. Assim, estará disponível basicamente em quatro opções: tricolor, preto, cinza e vermelho.

Publicidade
Versão padrão

Versão padrão

 

Publicidade

 

A versão padrão do modelo está disponível em Glint Wave Blue Metallic (tricolor), Grand Prix Red (vermelho com preto) e Matte Ballistic Black (preto). Já a Adventure Sports é encontrada nas lojas em Matte Iridium Grey Mettalic (cinza) e a tradicional Pearl Glare White (tricolor, com predomínio do branco).

Adventure Sports

Adventure Sports

Publicidade

Veja mais:

O que mais mudou na Africa Twin 2023

Além das cores e grafismos, nada. Assim, a Africa Twin 1100 segue apostando no motor bicilíndrico paralelo de 1.084 cm³, que produz 102 cv de potência a 7.500 rpm e torque máximo de 10,7 kgf.m a 6.250 rpm. Além disso, o câmbio segue disponível em duas versões: tradicional de 6 marchas ou DCT (automatizado de dupla embreagem), também de 6 velocidades.

Novas cores no Brasil

As novas cores da Africa Twin 1100 começaram suas vendas pela Europa e ainda não têm previsão para chegar ao Brasil. Talvez nem cheguem, uma vez que é comum que cada mercado tenha suas próprias versões.

Africa twin 1100 2023

Novas cores da Africa Twin ainda não chegaram ao Brasil

Assim, a big trail da Honda segue à venda em três opções por aqui. O modelo padrão é encontrado em Grand Prix Red (vermelho com preto) e Matt Ballistic Black (preto com vermelho), enquanto a Adventure Sports tem apenas a tricolor Pearl Glare White. Os preços sugeridos variam de R$ 75.510 a R$ 109.130.

Marcela Gonçalves
Amante do mundo, da natureza e viagens, e principalmente de vivenciar isso sobre duas rodas.