Publicidade

A segmentação e criação de produtos para nichos específicos mostra que muito tem se investido em desenvolvimento de produtos em nosso setor – sejam motocicletas em si ou componentes. E a Metzeler deu mais uma prova de que estamos no caminho certo. Recentemente, a marca apresentou o CRUISETEC, um pneu específico para motos com motor v-twin.

Metzeler CRUISETEC é dedicado a motos custom e touring V-Twin

Metzeler CRUISETEC é dedicado a motos custom e touring V-Twin

Segundo a marca, ele é destinado a motos custom touring modernas e antigas, para otimizar seu desempenho, garantindo o máximo de aderência e dirigibilidade. Para ela, o produto foi “criado para responder às necessidades de motociclistas que buscam passeios emocionantes e despreocupados e viver sua paixão pelas V-Twin que podem ser customizadas tendo em vista o desempenho. O CRUISETEC foi projetado para lidar com a última geração de Cruisers e Tourers, máquinas que os fabricantes mais relevantes do segmento estão equipando com peças de alta performance e os mais recentes recursos eletrônicos”.

pneu-metzeler-cruisetec-vtwin-1

Publicidade

O desenvolvimento do novo pneu específico para motos v-twin baseou-se em quatro pilares: desempenho, consistência de performance, pilotagem suave e sem esforço e segurança e confiança. “Graças à combinação inovadora de características tecnológicas pilotos experientes e novatos de V-Twins podem curtir um desempenho aprimorado, confirmando com folga o slogan da Metzeler Performance Aperfeiçoada”, afirma a Metzeler.

Nestas medidas, novos pneus Metzeler chegam às lojas em janeiro

Nestas medidas, novos pneus Metzeler chegam às lojas em janeiro

Separador_seguranca

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza