Publicidade
Foto: Renato Pereira com o comandante da PM do Rio,  coronel Ubiratan ¶ngelo

Foto: Renato Pereira com o comandante da PM do Rio, coronel Ubiratan ¶ngelo

O presidente da Federa‡Æo dos Motoclubes do Estado do Rio (FMCRJ), Renato Pereira, pediu ao comandante-geral da Pol¡cia Militar, coronel Ubiratan ¶ngelo, que determine mais a‡äes dos batalhäes da PM em todo o estado para reprimir o roubo e furto de motocicletas.

Ele pediu, no encontro com o oficial, o refor‡o do policiamento ostensivo nas ruas e opera‡äes constantes nos locais para onde sÆo levadas as motos roubadas.
— NÆo podemos mais suportar o roubo dos nossos ve¡culos e suportar o pagamento de resgate para termos as motos de volta. Os motociclistas querem simplesmente terem o direito de desfrutar dos seus ve¡culos mas estÆo sendo impedidos de fazˆ-lo por causa dos assaltos freqentes — lamentou Pereira.
O presidente da FMCCRJ sugeriu ao comandante da PM que o policiamento exija a carteira de habilita‡Æo dos pilotos de motos, lembrando que existem muitos menores sem habilita‡Æo andando de moto pela cidade. Pediu repressÆo tamb‚m para os que andam sem capacete e sem os equipamentos de seguran‡a necess rios, inclusive para o garupa.