Publicidade

Duas marcas de excelência italianas podem ser visitadas em um único dia. Conheça como é a iniciativa de levar felizardos visitantes ao Museu Ducati e Lamborghini. Um passeio que certamente é um sonho para os amantes do design e velocidade sobre rodas.

Museu Ducati e Lamborghini

A iniciativa que une visitas ao Museu Ducati e Lamborghini nasceu com o Borgo Panigale Experience”, um caminho criado pela marca Ducati para todos aqueles que querem entrar no mundo da icônica marca italiana.

Novo tour reúne visitas ao Museu Ducati e Lamborghini

Neste ano, o tour recebeu a introdução de novas atividades, métodos de visita e parcerias. Mas o grande ponto alto é com certeza a nova e prestigiada colaboração com a Automobili Lamborghini. Sem dúvidas uma grande novidade que vai oferecer a todos os entusiastas uma experiência mais envolvente e inesquecível.

Publicidade

Carros da marca italiana agora também podem ser conferidos de perto com a visita

Desta forma, até o dia 7 de maio, é realizado o tour “Museu Ducati e Museu Automobili Lamborghini Experience”. Um grande passeio para todos os apaixonados pelo mundo motorizado, que desejam conhecer frente a frente as duas excelências do Motor Valley (Vale do Motor), que constroem os melhores “Made in Italy” para o mundo.

Falando no Vale do Motor, a região italiana da Emilia-Romagna também é conhecida como o berço de onde grandes nomes. Somente o território de Bolonha e Modena, por exemplo, possuem as fábricas de marcas famosas de carros e motos de corrida, como Ferrari, Lamborghini, Ducati, Maserati, Ducati, para citar algumas, além de pistas de renome internacional.

Veja também:

Publicidade

Museu da Ducati conta com máquinas de todas as fases da marca italiana

Como acontece e o que é visto?

O Museu Ducati e Museu Automobili Lamborghini Experience é um pacote dedicado que permite a referida visita aos dois museus num único dia! E trata-se de uma passagem direta e rápida entre os complexos museológicos de Borgo Panigale e Sant’Agata Bolognese.

As visitas acontecem apenas aos sábados e domingos, para um grupo de no máximo 15 pessoas. Todo o trajeto conta com guias qualificados, para ambos os museus. Um passeio onde podem ser vistos modelos como a famosa Cucciollo de 1946 e a icônica Ducati 916 que levou Carl Fogarty ao título mundial de SBK. Sem dúvidas, um tour inesquecível.

Publicidade
Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]