Publicidade

Noé de Oliveira, que luta pelo título estadual da Over 40 e Noé Júnior que está confirmado na Master, no tradicional Ibitipoca Off-Road, terão um final de semana decisivo no Campeonato Mineiro de Enduro de Regularidade. Noé de Oliveira luta pelo título da Over 40 no tradicional Ibitipoca Off-Road, válido como oitava e nona etapas da competição, as últimas do calendário. Noé Júnior está confirmado entre as motocicletas da Master na prova que tem como palco as cidades de Juiz de Fora e Conceição de Ibitipoca, ambas em Minas Gerais.

Noé Júnior e Noé de Oliveira, pilotos de enduro de regularidade

Noé Júnior e Noé de Oliveira, pilotos de enduro de regularidade

Experiente, Oliveira está a apenas cinco pontos do líder da categoria, Edson Maciel. As disputas do final de semana colocarão em jogo 50 pontos para definir os campeões da temporada. “Esta será a minha oitava participação no evento, que costuma ser uma prova bem completa. É necessário estar preparado em tudo”, explicou Noé pai.

“O roteiro inclui pedra e até dunas de areia, e a expectativa é de que seja o melhor evento do Mineiro. Iremos rodar 190 quilômetros no sábado e mais 160 no domingo, ou seja, vamos precisar de bastante preparo físico e habilidade na navegação por conta das ‘pegadinhas’ da organização”, lembrou Oliveira.

Publicidade

Filho de Oliveira, Noé Júnior está animado para competir. “Eu venci o Ibitipoca duas vezes, nas categorias Sênior e Dupla Graduada, e as expectativas são ótimas. Treinei forte, competi em provas no formato FIM e cheguei em um bom acerto da moto. Estou preparado e bastante animado para o final de semana”, afirmou. O piloto ocupa a quinta colocação da tabela na Master.