Publicidade

Depois dos já clássicos filmes de 2007 e de 2012, o Motoqueiro Fantasma vai ganhar mais uma produção de cinema, com lançamento em 2024. E vários atores queriam muito viver o incrível Johnny Blaze no cinema. Quer ver?

Quem é o Motoqueiro Fantasma

Se você não lembra quem é o Motoqueiro Fantasma, tudo bem. Criado pela Marvel ainda nos anos 1970, o personagem é uma espécie de anti-herói sobrenatural, de muitos trejeitos, que recebeu uma série de poderes ao fazer um pacto com Satã, como super força, velocidade e regeneração. Mas suas principais marcas são o domínio do fogo, uso de correntes e, claro, a espetacular perícia com motos. Todos esses atributos mexem com o imaginário de muitos atores, que adorariam viver o personagem nas telonas. Bora ver alguns?

Motoqueiro Fantasma

1- Keanu Reeves como Motoqueiro Fantasma?

O grande astro de Matrix sonha desde pequeno em interpretar o Motoqueiro Fantasma e é uma das grandes apostas para o papel. Aliás, Keanu Reeves é tão apaixonado por motos na vida real que tem até sua própria marca de motocicletas, a Arch!

Publicidade

Reeves já deixou claro seu posicionamento sobre o Motoqueiro fantasma em uma entrevista: “O que a Marvel faz com os filmes é realmente espetacular. Adoraria ser parte de tudo aquilo. Se você perguntasse ao meu eu de 10 anos de idade quem ele gostaria de ser, a resposta seria o Motoqueiro Fantasma.”

Keanu Reeves 

2- Norman Reedus

Outro ator que adoraria dar vida ao Motoqueiro Fantasma nos cinemas é Norman Reedus, o querido personagem de The Walking Dead. Além de ser obcecado por sua motocicleta na série, também tem essa paixão fora das telas! Assim como Keanu Reeves, ele já deixou claro pela internet afora seu desejo de ser o Motoqueiro Fantasma. Aliás, é o astro mais cotado para interpretar o personagem.

Norman Reedus

Publicidade

Veja mais:

Tudo isso depois que seus fãs fizeram uma revolução na internet pedindo para ele fazer o papel, contando com montagens, petição e muitas postagens. Em uma entrevista, onde foi indagado sobre o assunto, ele respondeu o seguinte: “Eu não sei. Dedos cruzados! Eu não sei, tem tido muita conversa ao longo dos últimos anos. Mas eu não tenho uma resposta pra você.”

3- Ryan Gosling

Ryan Gosling também está na briga para dar vida ao papel. Ele é estrela de La La Land, Blade Runner 2049 e outros grandes filmes por aí. Apesar de não existir uma previsão concreta sobre a chegada do ator na Marvel, os fãs notaram algo curioso: no novo filme de Ryan, Agente Oculto, está cheio de velhos conhecidos do MCU! Como é o exemplo de Joe e Anthony Russo e Chris Evans, que interpretou o Capitão América. Isso levou o fãs a criarem teorias de que Ryan se juntará a Marvel. Ryan também é amante de motocicletas e é sempre visto circulando com sua moto por onde vive.

Ryan Gosling

Ryan Gosling

Publicidade

4 – Nicolas Cage

Enquanto os outros sonham com o papel, Nicolas Cage é o único ator da lista que já interpretou o personagem. Afinal, ele estreou Motoqueiro Fanstama, de 2007, e Motoqueiro Fanstama – Espírito de Vingança, de 2012. Mas sua história é engraçada, já que ele disse algumas vezes que não gostaria de atuar no filme que será produzido pela Marvel. Inclusive, Cage disse em uma de suas entrevistas que O Motoqueiro Fantasma faz parte de um de seus fracassos como ator.

motoqueiro fantasma filme

Nicolas Cage estrelou os filmes do Motoqueiro Fantasma de 2007 e 2012. Aqui, ao lado de sua poderosa Yamaha V-Max customizada para os longas

Marcela Gonçalves
Amante do mundo, da natureza e viagens, e principalmente de vivenciar isso sobre duas rodas.