Publicidade

Depois do lançamento no cinema, o filme de motos brasileiro Tração está chegando às plataformas de streaming. É uma boa oportunidade para curtir de casa uma produção nacional que tem as motos como protagonistas numa trama repleta de adrenalina. Conheça sua história e saiba onde assistir.

Tração: filme de motos no streaming

Tração é um dos primeiros longas de ação brasileiro a explorar o universo das competições de motocicletas. Ao longo da história, o filme de motos apresenta um grupo de amigos motociclistas convidados para uma arriscada competição de motocross, a MotoAthlon. Ela ainda une elementos do freestyle, motovelocidade e supermoto.

Na trama, Isadora (Bruna Altieri) sonha em se tornar uma grande piloto. Contudo, ela é proibida pelo seu pai, Ajax (Marcos Pasquim), que perdeu a esposa em um acidente durante uma competição sobre duas rodas.

Filme de motos chegou nas principais plataformas de streaming

Publicidade

É nesse ambiente de adrenalina que muitos conflitos e intrigas surgem. Entre os competidores, as motos sempre são as protagonistas“O filme tem a cena mais audaciosa do Cinema Brasileiro: um salto com uma CRF 450 num cânion em Santa Catarina e muitas cenas de perseguição urbanas, competições”, destaca André Luís, piloto de motocross na década de 90 e diretor do longa.

Mais que um filme para fãs de moto, é pensado para quem curte vários gêneros do cinema.”É para quem gosta de filmes de ação, espionagem. Após essa competição, os personagens principais caem numa cidade e tem que usar as habilidades nas motos para sair dela”, comenta André.

 

Onde assistir ao filme Tração

O filme de motos Tração foi dirigido por André Luís e tem elenco consagrado, com os citados Marcos Pasquim e Bruna Altieri, além de Nelson Freitas, André Ramiro, Mauricio Meirelles, Paola Rodrigues, Duda Nagle, Fiuk, Natalia Curvelo, dentre outros.

Publicidade

Esse lançamento já está disponível na Prime Vídeo, Apple TV, Claro TV/NOW, Google Play, Youtube e Vivo Play.

Veja também:

Documentário sobre o motocross brasileiro

Quer mais? Se você curtiu Tração, saiba que o motocross segue firme como um dos principais esportes radicais dos brasileiros. No entanto, nem todo mundo sabe como toda essa história começou no país.

Publicidade

Existem capítulos passados com grandes momentos de pilotos, equipes e demais envolvidos que fizeram essa cena acontecer. Contar essa história é o objetivo do documentário Lendas do Motocross Brasileiro.

O projeto é uma produção da Café Preto Filmes e teve sua primeira temporada exibida no Bandsports. Se você perdeu fique ligado por aqui, pois a segunda temporada da série Lendas do Motocross já está em fase de pré-produção!

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]