Publicidade
Foto: Sandro Hoffmann, piloto Honda de Enduro de Regularidade

Foto: Sandro Hoffmann, piloto Honda de Enduro de Regularidade

Dário Júlio e Sandro Hoffmann, em primeiro e segundo lugares na classificação, prometem disputa acirrada em Alagoas

A última etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade promete muita adrenalina e disputa acirrada entre os pilotos do Team Honda, neste final de semana,em Alagoas. O Enduro Terra dos Marechais é válido como 17ª e 18ª etapas da competição. O mineiro Dário Júlio lidera a competição com 348 pontos e o capixaba Sandro Hoffman ocupa a vice-liderança, com 324 pontos. A prova deveria ter sido realizada nos dias 10 e 11 de outubro, acabou adiada e o tempo extra só aumentou a ansiedade pela disputa. Os pilotos estão mais que preparados.

-São quase 40 km de praias paradisíacas, piscinas naturais, um mar de águas mornas e tranqüilas e de uma cor inigualável, espero uma grande prova, estou muito focado-, disse Dário Júlio.

Publicidade

O ponto alto da competição será na Praia do Francês, no município de Marechal Deo doro, uma das mais belas praias do litoral sul do Estado de Alagoas. Sua enseada é formada por uma extensa barreira de recife, que forma uma belíssima piscina natural, com intensa fauna marinha e águas que vão do azul turquesa ao verde.

O capixaba Sandro Hoffmann que está na busca pelo sexto título nacional tem feito fortes treinamentos. -Tenho ótimas expectativas, pois tenho treinado muito e o percurso inclui dunas, tipo de piso que já estou acostumado. Espero que o calor da região seja um aliado e não um adversário já que a prova promete muita adrenalina-, declarou Sandro, que compete com a Honda CRF 250X.

Outro objetivo de Sandro nesta temporada é conquistar o 10º título do Campeonato Capixaba de Enduro. -Com o título vou ser o primeiro a conquistar dez títulos em campeonato Estadual-, declarou Hoffman. As penúltimas e últimas etapas estão marcadas para os 1 e 14 de novembro.