honda-pop-110i-2019-2

Pop 110i ganha freio combinado

* Veja também sobre a Honda Pop 110i:*

Atendendo à legislação e suas novas exigências sobre os freios das motos vendidas no Brasil a partir de janeiro deste ano, a Honda Pop 110i também passa a contar com freios combinados (CBS). O Combi Brake, como a Honda batizou seu sistema, chega para deixar o modelo que já vendeu mais um milhão de unidades mais seguro. A nova Pop já está nas concessionárias sob preço sugerido de R$ 5.790,00, sem considerar despesas com frete ou seguro, fazendo dela a motocicleta mais barata da marca no País.

Além do sistema de frenagem, a outra novidade importante do modelo em sua versão 2019 está na estética. A Pop recebeu revestimento texturizado do assento: nas versões da moto em preto e vermelho o revestimento do banco é preto, enquanto que a versão a Pop branca terá um exclusivo revestimento na cor vermelho. Além disso, há garantia de três anos, sem limite de quilometragem além de sete trocas de óleo gratuitas.

Separador_2

 



Guilherme Augusto

@obomguiaugusto >> Amante de motos em todas suas formas e sons (se for de 2T, melhor). Fã de viagens, competições, do Hugh Jackman e de praias. Viciado em café desde quando comecei a escrever