Publicidade

Após anunciar sua participação no Salão Duas Rodas, a Royal Enfield cumpre sua promessa de inaugurar novas lojas. Agora a cidade que ganhou uma nova concessionária da marca é Ribeirão Preto (SP), na região norte de São Paulo, uma área com grande potencial de vendas. Essa unidade é a quinta loja da Royal Enfield no Brasil – as outras quatro estão em São Paulo(SP), Brasília(DF), Curitiba(PR) e Campinas(SP) – e é parte do plano de expansão, que promete mais 5 lojas até março de 2020.

Nova Loja Royal Enfield em Ribeirão Preto: grande potencial a ser explorado

Nova Loja Royal Enfield em Ribeirão Preto: grande potencial a ser explorado

“A Royal Enfield Ribeirão Preto foi constituída sobre três pilares: Inovação, Qualidade e Potencial”, fala Carlos Chagas, um dos responsáveis pela nova loja. “Primeiro vamos inovar no mercado de motocicletas com uma marca histórica, forte e acessível; queremos oferecer um serviço diferenciado, com foco no atendimento de qualidade para o consumidor, respeitando suas necessidades e desejos; e por fim, escolhemos estabelecer a concessionária em um local com a economia forte e com consumidores ansiosos por bons produtos e serviços, por isso escolhemos Ribeirão Preto”, explica Chagas.

Os sócios do novo empreendimento sabem da dificuldade de colocar uma nova marca no mercado e por isso já iniciaram o trabalho de exposição da Royal Enfield na região. “Temos muito a fazer e esperamos tornar a marca conhecida não apenas pela marca em si, mas pelo atendimento que vamos proporcionar aos consumidores, pois sabemos que esse será nossa melhor propaganda. Nossa ideia é que Ribeirão se torne mais um ponto de união dos fãs da Royal”, conta Nelson Kunrath, sócio de Carlos Chagas.

Publicidade
Inauguração da loja contou com grande presença do público local

Inauguração da loja contou com grande presença do público local

A nova loja segue o padrão global das concessionárias Royal Enfield, com estrutura completa de showroom de vendas, oficina, peças e serviços para atendimento completo e confortável. Há também uma ampla área para os entusiastas e clientes da marca, com disponibilidade de roupas e acessórios exclusivos, além da possibilidade de realizar test rides dos três modelos de motocicletas da Royal Enfield vendidos no Brasil: Himalayan 410, Classic 500 e Bullet 500. A Royal Enfield Ribeirão Preto fica na Avenida Dr. Francisco Junqueira, 3200, Ribeirânia.

vinheta-instagram_10

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.