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A Royal Enfield lançou no Brasil a nova Classic 350. Se já apresentamos o teste com primeiras impressões do modelo, agora é hora de ser um pouco mais detalhis àqueles que estão pensando em comprar uma. Aqui vamos falar especificamente das versões disponíveis e seus preços.

Royal Enfield Classic 350

A Classic compartilha a mesma Plataforma J350 que já conhecemos da Meteor 350, mas tem visual mais purista, que remete diretamente a modelos mais tradicionais da marca – como a extinta Classic 500. Assim, está disponível em 4 versões no Brasil: Halcyon, Signals, Dark e Chrome. Os preços sugeridos variam de R$ 18.490 a R$ 21.490.

classic 350 chrome

Com visual brilhante, rodas raiadas e tanque em duas cores, a versão Chrome é a topo de linha da Classic 350. Custa R$ 21.490

Versões Classic 350

Halcyon Signals Dark Chrome
ABS duplo ABS duplo ABS duplo ABS duplo
Protetores de joelho Protetores de joelho Protetores de joelho
Rodas raiadas Rodas raiadas Rodas de liga Rodas raiadas
 Pneu sem câmera
Tanque bicolor
Grafismos clássicos Emblema e graficos Grafismos clássicos Emblema e graficos
Halcyon Green,
Halcyon Grey e
Halcyon Black
Signals Marsh Grey,
Signals Desert Sand
Dark Stalth Black,
Dark Gunmetal Grey
Chrome Red,
Chrome Bronze
R$ 18.490 R$ 19.490 R$ 20.490 R$ 21.490

 

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Veja também:

Conjunto compartilhado com a Meteor

A Royal Enfield Classic 350 utiliza o mesmo motor da Meteor 350, disponível no Brasil. Estamos falando do monocilíndrico, refrigerado a ar, de 349 cm³, com potência de 20,4 cv a 6.100 rpm e torque de 2,75 kgf.m aos 4.000 giros – junto ao câmbio manual de cinco velocidades.

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Dark (R$ 20.490)

Dark (R$ 20.490)

Rodas de liga, pneus sem câmara e visual fosco marcam a versão

Halcyon (R$ 18.490)

Halcyon (R$ 18.490)

Versão de entrada, com visual um pouco mais discreto

Signals (R$ 19.490)

Signals (R$ 19.490)

Pintura fosca, rodas raiadas e uma exclusividade: a numeração do tanque é única, variando de uma moto para outra

 

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Aliás, ambas as motos também contam com as mesmas suspensões. Ou seja, garfo telescópico na dianteira e duplo amortecedor na traseira, com seis posições de ajustes na pré-carga da mola. As motos contam com rodas aro 19 na frente, enquanto a Meteor tem roda de 17” atrás e a Classic de 18”.

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]