A Royal Enfield lançou no Brasil a nova Classic 350. Se já apresentamos o teste com primeiras impressões do modelo, agora é hora de ser um pouco mais detalhis àqueles que estão pensando em comprar uma. Aqui vamos falar especificamente das versões disponíveis e seus preços.
Royal Enfield Classic 350
A Classic compartilha a mesma Plataforma J350 que já conhecemos da Meteor 350, mas tem visual mais purista, que remete diretamente a modelos mais tradicionais da marca – como a extinta Classic 500. Assim, está disponível em 4 versões no Brasil: Halcyon, Signals, Dark e Chrome. Os preços sugeridos variam de R$ 18.490 a R$ 21.490.
Versões Classic 350 |
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Halcyon | Signals | Dark | Chrome |
ABS duplo | ABS duplo | ABS duplo | ABS duplo |
Protetores de joelho | – | Protetores de joelho | Protetores de joelho |
Rodas raiadas | Rodas raiadas | Rodas de liga | Rodas raiadas |
– | – | Pneu sem câmera | – |
– | – | – | Tanque bicolor |
Grafismos clássicos | Emblema e graficos | Grafismos clássicos | Emblema e graficos |
Halcyon Green, Halcyon Grey e Halcyon Black |
Signals Marsh Grey, Signals Desert Sand |
Dark Stalth Black, Dark Gunmetal Grey |
Chrome Red, Chrome Bronze |
R$ 18.490 | R$ 19.490 | R$ 20.490 | R$ 21.490 |
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Conjunto compartilhado com a Meteor
A Royal Enfield Classic 350 utiliza o mesmo motor da Meteor 350, disponível no Brasil. Estamos falando do monocilíndrico, refrigerado a ar, de 349 cm³, com potência de 20,4 cv a 6.100 rpm e torque de 2,75 kgf.m aos 4.000 giros – junto ao câmbio manual de cinco velocidades.
Aliás, ambas as motos também contam com as mesmas suspensões. Ou seja, garfo telescópico na dianteira e duplo amortecedor na traseira, com seis posições de ajustes na pré-carga da mola. As motos contam com rodas aro 19 na frente, enquanto a Meteor tem roda de 17” atrás e a Classic de 18”.