Notícias e Conteúdo
Eventos

Após dois anos, Salão Moto Brasil retorna em maio

23/02/2022 - por

O Salão Moto Brasil (SMB) confirmou sua edição deste ano. O evento acontece de 26 a 29 de maio, no bonito Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, capital carioca. Junto do Salão do Scooter/Urban Mobility Expo essa será a principal mostra do mercado de motocicletas em 2022, após o anúncio do cancelamento do Salão Duas Rodas, que ocorreria em novembro.

Salão Moto Brasil 2022  

O ano será de retorno do Salão Moto Brasil, após os cancelamentos de 2020 e 2021 em função da pandemia. A sua última edição foi realizada em 2019. Segundo a organização, o SMB vai manter o perfil Outdoor Experiente, realizando grande parte das suas atrações a céu aberto.

Publicidade

SMB será realizado no Parque Olímpico

Para isso, novamente o evento estará no Parque Olímpico, que dispõe de área com mais de 60 mil metros quadrados. Em resumo, o local pretende oferecer várias atrações e entretenimento para diferentes tribos de fãs de motociclistas.

Publicidade

Veja também:

SMB deve ser o maior evento do ano ligado ao mercado de motos do país

Atrações do SMB

Publicidade

Entre as atividades, acontece o 6º Bike & Art Moto Brasil, um tradicional concurso de customização do Salão Moto Brasil, que já tem eliminatórias acontecendo. O Festival de Jazz & Blues segue com seu espaço na mostra, além de programação com apresentações de bandas de rock.

Atrações ligadas ao universo das motos seguem durante o evento

Os tradicionais estandes de fabricantes de motos, empresas de customização, peças e acessórios estão garantidos. Além disso, o Salão prepara um circuito para test-ride de motos premium. Também é aguardada uma experiência em Mobilidade Urbana, com modelos de baixa cilindrada, elétricos e scooters de diferentes marcas.

O Espaço da Mulher Motociclista está garantido pelos organizadores, assim como ambientes dedicados a moto clubes. Além disso, a organização promete a todos que virem um evento com praça de alimentação e espaço para crianças.

Publicidade

Evento pretende atender ao diversos públicos e tribos das duas rodas

O evento é pet-friendly – permitindo entrada de cães ou gatos – que também poderão contar com o espaço Entre Pegadas – uma área de diversão ou descanso para os animais.

Ingressos do Salão Moto Brasil já estão à venda

Os ingressos antecipados para o Salão Moto Brasil 2022 já estão à venda no site oficial. Em breve, combos promocionais também serão oferecidos em pontos de venda físicos do Rio de Janeiro e de São Paulo. Por fim, segundo a organização, ingressos comprados para edições que foram canceladas seguem valendo.

Serviço:

Evento: Salão Moto Brasil 2022
Data: de 26 a 29 de maio
Local: Parque Olímpico – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Ingressos: R$ 20,00 (quinta e sexta) e R$ 25,00 (sábado e domingo)
Estacionamento: gratuito para motos, no local

Publicidade

buscar conteúdo

Encontre anúncios, guias, notícias e conteúdos sobre motos.

É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
© 1999 a 2015. WEBTRENDS NEGOCIOS DE INTERNET LTDA.