Publicidade

O palco para a disputa da segunda etapa do Gaúcho de Motocross já está pronto. A cidade de Segredo, distante 246 km a oeste da capital Porto Alegre  já conta as horas para que os motores comecem a roncar pela disputa do da 2ª etapa do Gaúcho de Motocross pois receberá pela primeira vez uma prova da competição.

Tudo pronto para a 2ª etapa do Gaúcho de Motocross

Tudo pronto para a 2ª etapa do Gaúcho de Motocross

A pista está linda para receber cerca de 300 pilotos que prometem levar muita emoção em disputas eletrizantes. “O local é muito bacana e a visual da pista está show. Com certeza teremos uma grande movimentação com a chegada dos pilotos já no final desta tarde. Amanhã pela manha teremos os treinos livres e no começo da tarde os cronometrados. As três largadas que acontecerão na tarde de sábado serão uma prévia do que teremos no domingo. O público que se prepare, com certeza os pêlos do braço vão se arrepiar quando os pilotos entrarem na pista”, comentou Paulo Della Flora, presidente da FGM – Federação Gaúcha de Motociclismo.

A programação da segunda etapa do campeonato começou na manhã de sábado (27) com os treinos livres. Na parte da tarde é a vez de acelerar muito para conquistar nos treinos cronometrados os melhores tempos que definem a ordem de entrada no gate. Ainda no sábado as categorias 230cc, Estreantes e Intermediária MX1 abrem a programação oficial da segunda etapa do Gaúcho de Motocross.

Publicidade

Serviço – 2ª etapa do Gaúcho de Motocross 2013:
Treinos : Sábado – 27 de abril
Corridas : Domingo – 28 de abril
Local : Chácara do Coqueiro
Cidade : Segredo (RS)