Publicidade

A Suzuki renovou a sua aventureira intermediária, que deve começar a chegar nas concessionárias do Brasil em janeiro de 2022. A fabricante japonesa optou em manter o conjunto já conhecido na V-Strom 650. Com isso, a marca se reservou em atualizar o catálogo de cores do modelo, que ainda não teve seus preços anunciados.

 

Suzuki V-Strom 650 2022

As novidades da nova Suzuki V-Strom 650 modelo 2022 ficaram limitadas à introdução de quatro novas cores. Elas serão oferecidas tanto para a versão de entrada XT quanto para a Adventure. Estarão disponíveis: Pearl Brilliant White (branca), Candy Daring Red/Glass Sparkle Black (preta e vermelha), Metallic Oort Grey (cinza e azul) e Champion Yellow (amarela).

Para 2022 modelo chega em novas cores, como o Pearl Brilliant White (branco)

Publicidade

Em seu conjunto, a V-Strom 650 manteve o mesmo motor bicilíndrico em V com 654 cm³ de capacidade e refrigeração líquida. Um propulsor que entrega potência de 71 cv a 8.800 rpm e torque de 6,32 kgfm a 6.500 rpm, acoplado no câmbio tem 6 marchas. O chassi segue contando com quadro de dupla longarina superior de alumínio fundido.

No conjunto V-Strom segue inalterada

Nas suspensões vemos o garfo telescópico na dianteira e o monoshock na traseira. As rodas são de 19 polegadas na frente e 17 polegadas atrás, equipadas com freios ABS. O peso seco do modelo é de 199 kg e o tanque tem capacidade para 20 litros.

Modelo oferece suas cores tanto na versão XT, quanto na Adventure

Publicidade

Suzuki V-Strom 650 Adventure 2022

A Suzuki disponibiliza a V-Strom em sua tradicional versão XT. Mas também conta com a Adventure, que vem equipada com baús laterais com capacidade de 29 L e bauleto de 35 L. Esse modelo traz ainda farol de milha e protetor de motor. Trata-se de uma proposta semelhante à recém-chegada Triumph Tiger 900 Touring

V-Strom 650 Adventure

V-Strom 650 Adventure vem pronta para a viajem

Veja também:

Além da V-Strom 650 renovada, Suzuki promete novidades para 2022

Publicidade

Marca promete novidades para 2022

Após lançar a nova geração da V-Strom 1050, a Suzuki Brasil – representada pela J.Toledo – promete novidades. De acordo com o mais recente cronograma divulgado pela marca, devem ser lançados três novos modelos para o Brasil no próximo ano.

Então, estamos falando da naked GSX-S 1000, sua versão grand tourer 1000 GT, além da superesportiva Hayabusa de terceira geração. Destas, duas são inéditas no mercado nacional. Já estamos ansiosos para ver de perto!

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]