Publicidade

 

A 4ª etapa do Campeonato Goiano de Motocross recebeu quase 5 mil pessoas no último fim de semana, 7 e 8 de setembro, em Palmeiras de Goiás (GO). O certame, que teve a participação dos competidores do Arena Cross, realizado no sábado (7), em Goiânia (GO), recebeu 294 inscrições.

Wellington Garcia vence mais uma no Goiano de Motocross

Wellington Garcia vence mais uma no Goiano de Motocross

Esta rodada foi ainda mais travada. O inglês, líder e atual campeão do Arena Cross, Adam Chatfield disputou a MX FL ao lado de Wellington Garcia, mas o goiano levou a melhor. Ele também venceu a categoria MX2. O piloto Kurt Rudolf, sofreu um acidente e não completou a prova.

Publicidade

Segundo o vice-presidente de motocross, da Federação Goiana de Motociclismo (FGM), Kurt Feichtenberger, foi uma corrida muito bonita. “Apesar do calor, as provas foram bastante disputadas. Wellington Garcia brigou pelo pódio e terminou em 1º lugar. Adam, que ganhou em Goiânia, ficou na 2ª posição”, conta.

Os outros vencedores foram Risaldo Caetano (MX3), Kioman Munoz (85cc), Keven Ramos (65cc), Marcelo Silva (50cc), Paulo Vitor Guimarães (Intermediária), Daniel Rezende (Estreantes) e Willian Junny (Nacional B).

Confira os resultados da 4ª etapa:

Publicidade