Publicidade

A Yamaha e o ator Marco Luque lançam série sobre manutenção para motos. Através do programa “Dicas do Yamaluque”, o astro mostrará cuidados importantes para se ter com as nossas queridas motocicletas.

Yamaha e Marco Luque lançam série 

Marco Luque, entre outros personagens, ficou famoso por interpretar o divertido motoboy “Jackson Five”. Pensando nisso, a Yamaha convidou o ator para ser o novo garoto propaganda da Yamalube, a divisão de lubrificantes da marca japonesa.

Marco luque

Ator também divulga a promoção Yamalube em Dobro

Através do Programa “Dicas do Yamaluque”, Luque trará informações de como cuidar adequadamente de uma motocicleta. Segundo a fabricante, sempre focado no melhor funcionamento e na maior durabilidade.

Publicidade

Além disso, de acordo com o ator, será importante fazer essa campanha com a Yamaha e conhecer mais sobre a marca, os modelos e produtos da empresa. Ainda segundo Luque, a parceria “tem um sabor especial”, já que sua primeira moto foi uma Yamaha Dragstar 650.

R15

Yamalube em Dobro vai entregar uma R15 zero Km

Veja também:

Promoção Yamalube irá sortear motos

Com a chegada de Marco Luque, a marca anuncia também a promoção Yamalube em Dobro. Nela, a cada litro de lubrificante Yamalube adquirido, o cliente concorre a mais um litro grátis.

Publicidade

Para participar do Yamalube em Dobro, basta comprar um litro de Yamalube, tanto na concessionária quanto no site. Depois, o cliente cadastra a nota fiscal de compra pelo site ou WhatsApp da promoção e recebe um token em formato de chave.

Ao girar essa chave no site da Yamaha, ele automaticamente passa a concorrer a um litro de Yamalube extra. Além disso, outra vantagem da promoção Yamalube em Dobro será o sorteio mensal de motocicletas 0 km.

Segundo a Yamaha serão duas Yamaha FZ15 ABS e, ao final da promoção, que tem a duração de 3 meses, uma YZF-R15 ABS. Vale destacar que a promoção Yamalube em Dobro não é apenas para os consumidores Yamaha, mas também para proprietários de motocicletas de outras marcas que utilizam lubrificantes com as especificações dos Yamalube.

Publicidade

A Yamalube disponibiliza nas linhas os seguintes produtos: 4T 10W-40 Semissintético, 4T 20W-50 Mineral, Yamalube Scooter 4T 10W-40 Semissintético, Yamalube 2T 2-S Semissintético e também o Yamalube para Suspensão de motocicleta 10W.

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]