Honda CG 150

Honda CG 150
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a Honda CG 150
Primeira motocicleta bicombustível a chegar no mercado brasileiro, é voltada para uso urbano, locomoção no dia a dia e lazer nos finais de semana. Para quem valoriza tecnologia, estilo e, sobretudo, diferenciação.
Vídeo da Honda CG 150

Ficha Técnica

Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Ar
Combustível: Flex
Potência Máxima: 14.30 a 8500 rpm
Torque Máximo: 1.45 a 6500 rpm
Transmissão: 5 marchas
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Convencional
Partida: Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira: Sem ajuste
Chassi: Aço
Suspensão traseira: Bi-shock
Peso (seco): 118
Comprimento: 1996
Largura: 730
Altura: 1098
Altura do Banco: 792
Distância entre Eixos: 1315
Pneu Dianteiro: 80/100-18M/C 47P
Pneu Traseiro: 90/90-18M/C 57P
Capacidade do tanque: 16,1 litros
Ajuste da suspensão traseira: Pré-carga
Balança: Convencional

Outras Versões

CG 150 Fan ESDi:   2016 / 2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009
CG 150 Fan ESI:   2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009
CG 150 Job:   2009 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005 / 2004
CG 150 Sport:   2008 / 2007 / 2006 / 2005 / 2004
CG 150 Start:   2016 / 2015
CG 150 Titan (Special Edition):   2007 / 2006
CG 150 Titan ES:   2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007
CG 150 Titan ES (Mix):   2015 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005 / 2004
Cg 150 Titan ESD:   2015 / 2014 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005 / 2004
CG 150 Titan ESD (Mix):   2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009
CG 150 Titan EX:   2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010
CG 150 Titan EX (Mix):   2016 / 2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010
CG 150 Titan KS:   2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005 / 2004
mais opções

Todas as Avaliações da Honda CG 150

Recomendo
Classificação
Prós:
Suspensão super macia, motor atende bem, e super econômica
Contras:
O índice de roubo é bem grande, porém, o seguro é essencial.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Dei umas voltas
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Quilometragem:
67890
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 05/07/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
4 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Posição de pilotagem, consumo, manutenção, painel pratico e claro
Contras:
Desvalorização, indice de roubos
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
47
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 21/05/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
77 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
consumo
dirigibilidade
visual moderno
parece moto maior
Contras:
banco desconfortável for for andar mais de 1 hora
e suspensão peca na buraqueira de nosso brasil
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
10932
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 10/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
55 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
Sem dúvida a mais potente da categoria, e a mais bonita.
Prós:
A muito é muito bonita em relação as similares de sua categoria, é mais robusta do que as demais 150cc da Honda. Possui 15,3cv superando a convencional Titan ou Fan. O guidão é mais baixo o que da um visual mais esportivo, porém deixa um pouco mais desconfortável principalmente em percursos mais longos. Ela possui conta giros, o painel é mais bonito, o escapamento original é esportivo, seu motor ganha em performance, da categoria não há moto mais "nervosa" do que uma Cg Sport.
Só faltou injeção para ser uma 150 "perfeita".
Contras:
As carenagens, e algumas peças são um pouco mais caras do que o da titan convencional ou em relação as motos desta categoria. As médias de consumo são boas, porém não tão boas quanto se espera de uma "baixa cilindrada". Não é líder em matéria de conforto. A manutenção é um pouco mais cara. (pouca coisa). Não tem descanso central de fábrica.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Urbano, Estrada, Pista
Quilometragem:
54000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
Recomendo
Classificação
Comentários:
Simplesmente a melhor CG já feita... rápida, bonita e "Economica"....
Prós:
Moto mais rápida que ela entre as 150cc eu duvido... arranca muito bem, atinge velocidade máxima muito rápido, motor gira muito e é quase impossivel colocar a 5° pra cortar...
Eu uso a minha para viagens, mantenho nela 100km/h, 120km/h numa boa, deitado e no vácuo passa dos 140km/h...
até hoje ela é bonita, assusta em peças, mas vale a pena...
Em termos de equipamento só faltou o comutador de farol e um corta-corrente....
Alem de tudo tem Pneus sem camara, o que dá um luxo a mais e melhora a segurança
Contras:
O preço das peças dela são caras... mas tudo bem, ela faz valer a pena...
O consumo é meio alto... faço média de 25-28km/h andando de 80-90km/h mas se enrolar o cabo e nao abaixar dos 130 ela não passa dos 20.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
39000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
1 pessoa gostou
Recomendo
Classificação
Prós:
Versátil: por ser pequena e fácil de manusear.
Econômica: A minha chegou a fazer 45Km/L.
Manutenção: Pouco índice de manutenção de peças.
Contras:
Simplicidade excessiva, faltam itens como interruptor de corrente, lampejador e odômetro parcial que são comuns em concorrentes da marca.
Suspensão rígida excessivamente.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
46640
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
48 pessoas gostaram
mais opções

Outras motos Honda à venda

De R$ 7.400,00 a R$ 7.400,00 entre 3 ofertas
Honda CG 150
R$ 7.400,00
Honda CG 150
Honda CG 150
R$ 3.000,00
Honda CG 150
Honda CG 150
R$ 8.200,00
Honda CG 150

Guias de motos Honda

foto moto honda/cg-125-fan-fan-ks-125i-fan Honda CG 125 Fan / Fan KS / 125i Fan
Honda CG 125 Fan / Fan KS / 125i Fan
foto moto honda/nxr-150 Honda NXR 150 Bros
Honda NXR 150 Bros
foto moto honda/cbr-450 Honda CBR 450
Honda CBR 450
foto moto honda/cg-150-titan-ks-mix Honda CG 150 TITAN KS MIX
Honda CG 150 TITAN KS MIX
foto moto honda/xl-125 Honda XL 125
Honda XL 125

Notícias sobre motos da Honda

capa noticia Honda CG 150 Titan CBS 2015
Honda CG 150 Titan CBS 2015
Honda CG 150 Titan CBS 2015
capa noticia Honda CG 150 Titan Mix é a primeira moto Flex do planeta
Honda CG 150 Titan Mix é a primeira moto Flex do planeta
Honda CG 150 Titan Mix é a primeira moto Flex do planeta
capa noticia HONDA CG 150 TITAN ESD 2009
HONDA CG 150 TITAN ESD 2009
HONDA CG 150 TITAN ESD 2009
capa noticia Honda CG 150 Titan 2009
Honda CG 150 Titan 2009
Honda CG 150 Titan 2009
capa noticia Honda CG 150 Titan 2008
Honda CG 150 Titan 2008
Honda CG 150 Titan 2008