Prós:
Enfim, uma inovação no segmento custon, embarcando tecnologia e ciclística modernas. Moto extremamente confortável, com ótimas suspensões que absorvem os impactos decorrentes das irregularidades do terreno. O fato de ser uma moto custon - tirada a aparência e a posição de pilotar característica - quase é esquecido ao pilotar, tendo em vista a agradável ciclística. Embora na balança tenha um peso expressivo - 200 Kg -, na mão, nas pernas e ao pilotar, parece muito mais leve do que realmente é. A moto deita com facilidade, faz curvas de forma fácil e amigável, e é muito divertida de pilotar. Nem parece uma custon. O motor é liso, e, a despeito de uma relativa baixa cilindrada, se mostra muito potente e valente. Freis ABS completam as inovações e garantem mais segurança. Andei pouco com a moto, mas pude sentir que podemos encarar longos trajetos com ela. Marchas de engate simples e precisos. Sua aparência é um de seus pontos fortes. Um misto de moderno com retrô. A cor preta lhe vai muito bem. Adorei. Fiquei muito, muito impressionado com ela. Se decidisse entrar no estilo custon compraria uma, com certeza.
Contras:
O banco poderia ser melhor, mais anatômico. O guidão poderia ser um pouco mais alto e próximo do piloto. Enfim, pequenos detalhes que poder ser solucionados facilmente, e e nada comprometem a avaliação da moto.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Dei umas voltas
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Estrada
Quilometragem:
0