Publicidade

Mais fotos surgiram de dois novos modelos da Royal Enfield sendo testad0s. Uma vez que as motocicletas já foram flagradas nas ruas, podemos concluir que estão em fase próxima de sua conclusão. Com isso, não seria surpresa vermos, ao menos, uma revelação ainda este ano. São duas versões equipadas com o motor de 650 cc, confira:

Modelos Royal Enfield 650 cc vistos em teste

Foram avistados e flagrados dois modelos de teste da Royal Enfield 650. O primeiro tem como inspiração a nossa conhecida Meteor 350. O modelo vem em uma roupagem de ‘Super Meteor’ trazendo o clássico estilo da pequena cruiser, mas com um pouco mais de força dentro do seu chassi.

teste da nova royal enfield 650 em testes

Modelo parece sugerir também uma touring topo de linha

A moto foi vista com o motor twin de 650 cc – que parece inalterado – derivado dos modelos Interceptor e Continental GT. No conjunto flagrado, as maiores mudanças em relação às duas atuais 650 são a adoção das rodas de liga leve. A moto tem aro de 19 polegadas na frente e 16 polegadas na traseira, com garfo USD.

Publicidade

Contudo, o toque final do protótipo avistado fica por conta do visual. A moto tem tanque em formato de gota, para-lamas traseiro cobrindo toda a roda e peças cromadas por toda parte. Um modelo que exala a vibe dos anos 60 da costa oeste norte-americana.

fotos que vazaram do teste com a nova royal enfield 650

Outro modelo flagrado apostava em uma roupagem mais agressiva

Veja também:

Finalmente a Super Meteor 650?

Se um modelo ‘Super Meteor’ ao estilo clássico já vem sendo aguardado por fãs, as novidades surgiram para empolgar ainda mais. Além da versão, a Royal Enfield também preparou para testes uma variante um pouco mais esportiva.

Publicidade

Segundo Royal Enfield 650 em teste foi visto com detalhes em preto fosco

A motocicleta foi vista com garfo USD e a roda dianteira de 19 polegadas, mas combinada com uma roda traseira de 17 polegadas. As bengalas do garfo são menos inclinadas para trás. Os pedais também são montados ao centro, em vez da posição mais na dianteira.

Sem dúvidas um estilo também um pouco mais ‘malvado’, com peças totalmente escurecidas. Contudo, o farol é envolto por uma pequena capa, esculpida envolvendo provavelmente o velocímetro e a tela de GPS Tripper.

Por fim, no exterior a imprensa especializada cogita que um destes modelos possa vir a ser apresentado ainda neste ano. Além disso, as novas Super Meteor podem vir propondo um retorno do nome Constellation ao catálogo, ícone nos anos 60 e 70. Agora é aguardar para ver.

Publicidade

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]