Publicidade

As motos Bajaj chegaram por aqui no fim de 2022, com a operação ganhando força ao longo do ano seguinte. Agora, a marca trabalha numa fábrica própria e em acelerar seu número de concessionárias. Qual será o próximo passo?

Talvez seja aumentar o lineup! Por enquanto, a indiana oferece apenas 3 modelos por aqui, a Dominar 200 e as antigas Pulsar NS 160 e NS 200 (renomeadas para Dominar 160 e Dominar 200). Por isso, destacamos outras 5 motos bajaj que gostaríamos de ver nas lojas do Brasil.

motos bajaj Pa venda na concessionária

A Bajaj está construindo um nome sólido no Brasil, mas oferece apenas 3 modelos neste momento

 

Publicidade

1 – NS 400Z – Motos Bajaj

Lançada recentemente no exterior, a Pulsar NS 400Z chegou trazendo um design moderno, tecnologias avançadas e um preço competitivo. Tudo isso em um conjunto movido pelo conhecido motor 400cc e 40 cv da Dominar 400, vendida aqui no Brasil.

Tem design esportivo e um belo pacote eletrônico. Há painel colorido, 4 modos de pilotagem, controle de tração em 3 níveis, ABS comutável (pode ser desligado), sistema de conectividade e até navegação curva a curva. E o preço? Chega a ser uma ofensa. Na Índia, custa 20% menos que uma Dominar – já considera uma moto acessível. Veja o comparativo com a D400.

Moto Bajaj NS 400

Naked NS 400 foi lançada recentemente na Índia, com o mesmo motor da Dominar 400

2 – Chetak elétrica – Motos Bajaj

Aguardada no Brasil e disponível em vários mercados, a Chetak é a principal moto elétrica da Bajaj. A, a scooter elétrica é movida por um motor de 3,8 kW (5,1 cv) conectado a uma bateria de 3 kWh. Segundo a marca, sua velocidade máxima é limitada a 63 km/h, mas tem alcance máximo testado de 107 km. Uma opção acessível e charmosa de mobilidade urbana.

Publicidade
motos Bajaj, Chetak

Chetak já foi apresentada no Brasil, mas ainda não tem data para lançamento no nosso mercado

3 – Pulsar NS 250

O modelo Pulsar NS 250 é uma das motos Bajaj mais recentes e modernas da marca. Desta forma, além de visual agressivo, a moto conta tem tomada USB, farol de LED, freios a discos nas duas rodas e sistema de ABS na roda dianteira. Poderia vir ao Brasil, onde seria um interessante degrau abaixo das 400cc da indiana.

Moto Bajaj, NS 250

Modelo naked poderia ser mais uma rival para a Yamaha Fazer 250 no Braisil

4 – Platina é a mais barata das motos Bajaj

A Platina 100 é uma das motos Bajaj mais acessíveis da marca! O modelo é rival direto da TVS Sport 110i, vendida no Brasil através da parceria com a Mottu. Ou seja, uma moto simples e robusta, pensada para o trabalho ou deslocamento urbano. Na Índia, há versões de 100 cc (com 7,79 cv de potência) e 110 cc (8,48), com visual mais refinado e alguns recursos extras.

Publicidade
motos Bajaj, Platina

Sim amigos, a Bajaj tem a rival perfeita para a Honda Pop 110: a Platina 110

Veja também:

5 – Avenger 160  

A Bajaj Avenger Street 160 é uma motocicleta custom simples e direta ao ponto! O modelo é movido por um motor monocilíndrico de 160 cc, refrigerado a ar, já com injeção eletrônica. Um propulsor que rende potência de 15 cv e torque de 1.3 kgf.m. Além disso, a moto tem farol de lâmpada convencional, mas que já adota o DRL em LED. No Brasil, seria uma concorrente interessante para a Haojue, que acabou monopolizando o nicho com as pequenas Master Ride e Chopper Road.

motos Bajaj Avenger 160  

Avenger 160 chegou a ser cogitada pele empresa, para chegar junto com a marca na estreia no Brasil, entretanto, nunca foi lançada

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]