Publicidade

A Bajaj atualizou sua moto 160 cc na Índia, sua terra natal. A Pulsar N160 ganhou novidades tecnológicas, trazendo recursos que em breve devem ser encontrados em outros modelos da marca, também. Saiba tudo sobre as melhorias que podem desembarcar no Brasil também.

Bajaj atualiza sua moto 160 cc

A nova Bajaj Pulsar N160 recebe agora o sistema de ABS de canal duplo como item padrão. Além disso, a versão topo de linha da moto recebe um novo painel de LCD totalmente digital, com conectividade Bluetooth.

Bajaj Pulsar N160

Bajaj Pulsar N160 ganhou também nova cor azul com grafismo amarelo

A novidade permite conecte seu telefone com a tela da moto, usando um aplicativo dedicado. A partir disso, é possível visualizar notificações de mensagens e aceitar e rejeitar chamadas, tudo com o toque de um botão. Mas não há, por exemplo, sistema de navegação GPS.

Publicidade

Já o motor desta moto 160 cc da Bajaj segue sem mudanças. Trata-se de um monocilíndrico com refrigeração a ar e óleo, que entrega 16 cv de potência máxima e 1.4 kgfm de torque – junto do câmbio é de 5 marchas.

Bajaj Pulsar N160

Painel digital com conectividade chega na versão topo de linha, na moto de entrada display é de LCD

Por fim, no quesito visual a única novidade da Bajaj N160 é que a moto passa a contar também com nova opção de cor azul claro com detalhes em amarelo.

Veja também:

Publicidade

Nova 200 vem aí

Aqui no Brasil não temos presente a Pulsar N160, somente a NS 160 que é renomeada como Dominar 160. Então, muito provavelmente não veremos as novidades chegando para a pequena motocicleta da marca. Aliás a moto 160 cc está na “lanterna” de vendas da Bajaj no país.

Pulsar NS 200, vendida no Brasil como Dominar 200, ganhou novo farol em LED com DLR

Por outro lado, a NS 200, renomeada no Brasil como Dominar 200, também recebeu novidades na Índia. O destaque é o novo farol de LED com DRL e indicadores, além do painel digital visto na Pulsar N160. Entretanto, ainda não há informações de que as novidades possam chegar em breve no mercado brasileiro.

Publicidade
Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]