Experiente em pistas de terra, especialmente entre os saltos do motocross, o piloto Milton “Chumbinho” Becker conquistou mais um título para sua carreira – e de forma invicta. Ele venceu a quinta e última etapa da temporada 2016 do Campeonato Catarinense de Motocross, realizada neste final de semana, dias 15 e 16, em Jaraguá do Sul. Na corrida final, já com o título de campeão antecipado da categoria MX4, Chumbinho acelerou forte, largou em segundo e obteve mais uma vitória, encerrando o campeonato com chave de ouro.
“Primeiro veio o título nacional e agora o estadual. Foi uma excelente temporada, com moto nova, suporte da equipe, enfim, consegui render bastante na pista. Fico feliz, depois de tanto trabalho, consegui alcançar o meu objetivo”, destacou o piloto de motocross de 49 anos, membro da equipe Pro Tork Racing Team.
Lolo, colega de equipe de Chumbinho, é líder no Paranaense de Enduro FIM
Também representando a Pro Tork Racing Team no universo off road, o jovem piloto Lolo Anton está de volta a liderança da categoria E2 no Campeonato Paranaense de Enduro FIM. Ele retomou o posto no último final de semana, ao vencer a sexta e penúltima etapa da temporada 2016. Com o resultado, segue um passo a frente dos demais na briga pelo título – no seu caso, a disputa vale o bi.
“Não participei da rodada anterior por coincidir com o Super Enduro e acabei deixando a ponta da tabela escapar. Felizmente, consegui fazer uma excelente prova e recuperar a posição. Agora é focar na grande final”, afirmou Lolo, colega de Chumbinho. A etapa final do Campeonato Paranaense de Enduro FIM 2016 está programada para ser realizada no dia 11 de dezembro, em Entre Rios, na cidade de Guarapuava.