Publicidade

A exemplo do que já fazem outras marcas que vendem motocicletas Premium (acima de 500 cc) no Brasil, a Honda decidiu criar seu próprio programa de relacionamento para seus clientes, o RedRider. Anunciado durante o último Salão Duas Rodas, em novembro de 2017, o programa vai organizar e realizar eventos e atividades que envolvam o uso da motocicleta para clientes e futuros clientes.

Serão eventos, viagens, passeios, cursos e ações cujo objetivo principal será trazer satisfação e prazer sobre a motocicleta. O RedRider será baseado em 3 linhas de ações principais:

  • Rider Expedition – Para promover roteiros de viagens e passeios pelo país e exterior
  • Rider Training – Treinamentos e capacitação de pilotagem por meio de cursos homologados pelos CETH´s (Centro Educacional de Trânsito Honda)
  • Eventos – Ações que contarão com apoio da rede de concessionárias e incluirão áreas exclusivas nos campeonatos com participação do Honda Racing Brasil, como o SuperBike Brasil e o Brasileiro de Motocross.

    Clientes de Africa Twin serão os primeiros beneficiados pelas atividades e promoções do novo programa RedRider

    Clientes de Africa Twin serão os primeiros beneficiados pelas atividades e promoções do novo programa RedRider

O RedRider começará oficialmente a operar em maio e no princípio os clientes do modelo CRF 1000L África Twin serão convidados a participar do Rider Expedition. O destino inicial será a Serra da Canastra, no Centro-Oeste de Minas Gerais, um dos destinos preferidos de quem tem bigtrail. Já está confirmado também uma atividade para um grupo que acompanhará parte do Rally dos Sertões, prova que acontecerá em agosto de 2018. A Honda prometeu anunciar outras ações em breve.

Aos clientes interessados, será disponibilizada a possibilidade de um cadastro através do site www.redrider.com.br, que só estará disponível a partir da segunda quinzena de maio. Até lá, o contato ocorrerá pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo  telefone (11) 4810-5372. O RedRider será expandido gradativamente para incluir clientes de toda linha de alta cilindrada da Honda e também possibilitar o uso de motocicletas do próprio programa.redrider

Publicidade
Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.