Publicidade

Em 2017 nós falamos da 4Ride, você se lembra? A empresa trabalha com o uso compartilhado de motocicletas de alta cilindrada, onde seus clientes (ou membros, na verdade) escolhem uma das motos disponíveis e compram cotas de 25% do valor do veículo – adquiridas através de sistema de propriedade compartilhada, recebendo o direito de levar a moto para suas viagens. Agora os sócios também podem rodar de scooters elétricos.

A 4Ride facilita a vida de quem ter acesso a motos de alta cilindrada desde 2017 e, agora, proporciona que seus sócios andem de scooters elétricos, também

A 4Ride facilita a vida de quem ter acesso a motos de alta cilindrada desde 2017 e, agora, proporciona que seus sócios andem de scooters elétricos, também

A 4Ride se uniu com a Riba Share e seus membros passam a contar com uma hora de aluguel de scooters. A ação em conjunto das duas empresas de compartilhamento “tem como sacada oferecer uma nova alternativa de locomoção nos grandes centros urbanos. E nada melhor do que a capital paulista para selar a parceria”, segundo a 4Ride.

Por enquanto, o serviço está disponível apenas em São Paulo e possibilita que os participantes aproveitem tanto veículos de alta cilindrada para viagens quanto scooters para deslocamentos urbanos. “Esta é justamente a essência presente em quem tem uma grande paixão pelo universo duas rodas: a possibilidade de explorar um modelo para cada ocasião independente da cilindrada ou marca da moto. E a parceria entre a 4Ride e a Riba Share amplia esta probabilidade”, revela Gustavo Carvalho, da 4Ride.

Publicidade
Serviço é oferecido através de parceria entre as empresas 4Ride e Riba Share

Serviço é oferecido através de parceria entre as empresas 4Ride e Riba Share

Sobre as empresas 4Ride e Riba Share

4Ride Motorcycle: É um clube de motos compartilhadas. O processo é simples: para usufruir dos benefícios, basta que o usuário adquira cotas de uma moto que equivalem a aproximadamente 25% do valor do veículo. A partir de então, ele passa a integrar um clube com outras motos de diversas marcas e modelos que ficarão à disposição. Pode ser uma boa opção para quem visa custo-benefício e tem pouco tempo livre para rodar. Atualmente a frota é composta pelos modelos BMW R 1200 GS Premium, BMW R 1200 GS Adventure, Harley Davidson Fat Bob, Triumph TIGER 800 XRX, Triumph Bonneville T 120 Black e Honda X-ADV. Saiba mais em: www.4ride.com.br.

Riba Share: Pioneira no compartilhamento de scooter elétrica, as Ribas podem ser encontradas dentro da área de atuação e são visualizadas em tempo real pelo app. Através dele é possível saber informações como nome da rua, autonomia e carga da bateria. O aplicativo é a “chave” do scooter e também por onde se realiza todo processo: reserva do veículo, abertura do baú (que possui um capacete), iniciar e finalizar a viagem. Saiba mais em www.ribashare.com.

Separador_textos

Publicidade
Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza