Publicidade

No dia 4 de outubro o 1º Enduro Terranew Mais Motus promete movimentar Ananindeua (PA), cidade com mais de meio milhão de habitantes. A prova dará sequência ao Campeonato Paraense de Enduro de Regularidade, válido como as quinta e sexta etapas da competição.

Enduro Terranew Mais Motus acontecerá no início de outubro – foto: Gustavo Epifanio

Os organizadores estão animados com a prova e motivados pelo sucesso de seu último evento, a Taça Terranew Monster Energy. A corrida on road ocorreu no final de agosto, em Castanhal (PA), reunindo até campeões brasileiros de motovelocidade. Assim, agora os competidores irão trocar o asfalto pelas trilhas.

Enduro Terranew Mais Motus

Os competidores estarão divididos nas categorias Master, Sênior e Novatos. Eles terão pela frente um percurso de aproximadamente 65 quilômetros e muitos desafios, como cavas, troncos e raízes. Além disso, boa parte do desafio acontece em matas fechadas, próximas de carvoarias.

Publicidade

Competidores terão cerca de cinco horas de prova pela frente, encarando matas fechadas, raízes e troncos – Foto: Gustavo Epifanio

Segundo os organizadores, serão cerca de 5 horas de prova, partindo do CT Mais Motus. Interessados podem se inscrever na Loja Mais Motus, em Belém (Av Dr Freitas, 2256). Assim, devem participar pilotos de diversas cidades do Norte e também de outras regiões do país.

  • Veja o vídeo da Teça Terranew Monster Energy

Além das competições, de motovelocidade e enduro de regularidade, os organizadores estão animados com mais um evento da cultura duas rodas que irá acontecer no Pará, o Prêmio Motociclista do Ano. “Será algo mágico, outro grande evento que já se tornou uma tradição no estado. O prêmio tem intuito em valorizar os grandes heróis e irmãos motociclistas”, comenta Victor Athayde, parceiro da organização.

Publicidade
Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza